Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem vos guia é o Meu Santo Filho.

12/07/1999

      (Res. do Sr. Ronei Pécora e Sra. Tânia – Campo Grande – MS.)


      Nele está toda segurança. Nele é que a vida permanece, mas os incrédulos estão perto de perdê-la para sempre.

      Meu filhinho! Já viste, alguém que fala mal de Mim, ser iluminado por Deus? Não! Este ou esta pessoa jamais terá perdão de Javé, o Senhor Todo Poderoso. Ele é cheio de misericórdia, mas, quando se trata de alguém que fala mal de Mim, pelo que Eu faço e pelo que Sou, é o próprio inimigo que procura se acoplar no coração desta pessoa para fazer guerra contra a Minha virgindade. O próprio Sol, que aquece todas as manhãs e durante o dia, ele se espelha na Minha pessoa, fazendo cortejo, diante de Mim, pela pureza que Sou, de como criada fui, e por ser a Mulher perfeitíssima abaixo de Deus, o Criador de todas as coisas.

      Agora, Meu filhinho Bento, vens a ser a primeira pessoa a ser esclarecida do que represento na face da terra, em Minhas aparições. Escrito não está, quando visitei a Minha prima Isabel? O que disse a ela, volto a dizer: "Todas as gerações passarão a proclamar o Meu Santo Nome desde aquele dia em que grávida fiquei." Isto se dá porque continuo sendo o primeiro lugar onde o Rei do Universo veio a morar, que foi em Meu ventre. Sendo Ele o Poder, Sua Majestade usou-Me e continua usando-Me sem se separar de Mim. Então, quem ferir-Me com suas más palavras, fere Aquele que virá salvar a humanidade, pois também escrito está no livro da Sabedoria (Pr. 8, 22-36). Se até hoje os incrédulos não entenderam, e nem os falsos evangélicos, que passem a ler e meditar estas Santas Palavras enquanto está sendo o último tempo de misericórdia. O Meu Santo Filho continua Me elogiando em todos os momentos, mas os que estão cegos nada disso enxergam. É o próprio inimigo que tem, de Mim, um ódio muito grande. Então, para se vingar, joga as pessoas contra a Minha virgindade. Os frutos que não servem para alimentar a humanidade, como Deus criou, o satanás usa-os e põe isso na boca de cada um deles que vem servindo a ele. Então, passará a ser amargo o sabor na língua deste povo, quando vier a descobrir que foi envenenado o tempo todo.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir