Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Meu pequeno rebanho.

01/06/1999


       Quando se trata de Assuntos Sagrados, o que for para ser dito que se diga. Quem está ao Meu serviço que mostre o que já está escrito nas Escrituras, a Bíblia, e que faça tudo como ali está e não como o homem quer. Se Eu disse: “Não tirai um só til das Minhas Palavras”, que não o faça. Com uma pena mais rigorosa irei cobrar a quem Eu encontrar manipulando. Se escrito está os Dez Mandamentos, eles tem que ir até o fim. Para todo aquele que mudou, o seu defensor vai ser o Meu inimigo, o diabo.

       A Santa Missa é a força e a esperança das almas alcançarem o céu. Mas, se lá dentro da Igreja estiverem mil pessoas e só dez ou vinte é que estão Me respeitando como deve ser, esses chamarei para perto de Mim e jamais Me separarei deles. O castigo só virá para todos aqueles que não sabem mais Me dar o devido respeito. Seja lá quem for, principalmente quem está ao Meu serviço, a esses irei cobrar muito mais (Lc 12,48). Pelo tempo que está restando para esse momento, não esconderei mais nada daqui por diante. Tirarei os que são Meus e os que não são vão brigar entre eles, onde um Sacerdote virá contra o Bispo, o Bispo virá contra o Cardeal e a maioria ficará contra João Paulo II até o momento do último sinal que irá aparecer no céu.

      Meus queridos filhos! Não precisam ter medo de ameaças e não se envergonhem de vossos trabalhos. Sejam firmes como rocha porque estou convosco até a consumação dos séculos. Quando for para falar a verdade deixem que direi por vocês na hora que abrirem a boca. O Meu pequeno rebanho já não está agüentando mais.

      A Minha Presença, aqui, novamente, será uma surpresa, e quando bem não esperam os Meus adversários cairão de joelhos por terra Me pedindo perdão, mas daí será tarde. Se na Minha Casa não há mais respeito, então falta o principal no que já está escrito: “Onde está o zelo pela Minha Morada” ( Jo 2,17 )?

      Repito novamente, Meus filhos: Não precisam ter medo de ameaças, pois ninguém é mais poderoso do que Eu.


Jesus


Imprimir