Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Santíssima Trindade

31/05/1999


      Bento = Oh, Divino Espírito Santo! Fico até embaraçado em Vossa frente por não saber mais o que perguntar. São tantas mensagens que tenho a certeza de que homem algum teria tanto assunto assim para escrever todos os dias. Quanto ao Senhor, Divino Espírito Santo e a Virgem Maria,os Vossos assuntos não tem fim. É um mistério que eu mesmo nem sei como se dá tudo isto todos os dias.

       Obrigado, Pai Santo, pelas palavras Santas e Puras que escrevo! Amém.


      O que se refere entre nós, Meu filho, é assunto só Meu e um homem, neste mundo, jamais escreveria por mais estudado que fosse. Nunca teria a capacidade de saber o que se passa lá fora em outros países, aqui em cima no céu ou mesmo na mente da humanidade. A grandeza de todas estas escritas está aí, onde a origem de cada uma é profética e divina, pois só uso um instrumento como é o teu caso, Meu filho, porque Sou Espírito de Luz. Então, não há como Eu escrever. É mais ou menos como se fosse Eu, e Sou, os teus braços e os dirijo como quero, onde a tua mente fica ligada em Mim, pois estou na tua frente, atrás, nos lados e por cima de tua cabeça. Assim, coberto fica todo o teu corpo pela Luz do Meu Santo Espírito. É da mesma maneira quando falava com os grandes profetas do Antigo Testamento. Nosso relacionamento era o mesmo como agora aqui contigo, onde não Me vês e nem Me tocas. O teu corpo livre está, mas nenhum espírito mal pode te tocar nesta hora enquanto escreves os Meus Assuntos.

       Se o ser humano entendesse melhor a ti, Meu filho, como os teus irmãos, os teus parentes, os teus vizinhos e os teus amigos, eles ficariam na porta esperando para lerem a mensagem todos os dias. Eles não sabem o que estão perdendo.

      Eu Sou o que Sou, o começo e o fim, o Alfa e o Ômega, um Deus que tudo criou e continuo criando. Sim, porque enquanto nasce uma criança, um animalzinho, os pássaros, os peixes e tudo o que é vivente, Sou Eu que crio. São raios de luz que saem de Mim para que todos possam ter vida.

      Assim Sou Eu.


Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo

Imprimir