Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou a Fonte que nunca seca.

06/06/1999

      (Res. da Sra. Elaine – Garibaldi – RS.)


       Jesus = O próprio inimigo não suporta esta palavra: "A Água da Vida", que Sou Eu. Quando estava pregado na Cruz, de Mim saiu muito Sangue que herdei de Minha Santa Mãe, mas também a lança que golpeou Meu Peito, dele saiu Água Viva. É desta Água que Eu falo, porque do Céu veio, na hora que fui batizado por João, o Espírito Santo em forma de pombo que pairou sobre Mim e derramou a Água Santa que mais tarde, na Minha Crucificação, derramei para que a Terra continuasse a produzir tudo que dela precisasse e que jamais faltasse a água potável.

       Meu filho! Deste mistério não tens conhecimento, mas tinha que ser escrito para ser conhecido por todos aqueles que esperam a Minha Vinda derradeira. No cálice, quando está sendo consagrado o vinho que está nele, junto vai um pouquinho de água significando o mesmo jeito quando golpeado fui por uma lança que, da abertura de Meu Santo Corpo, o Sangue e a Água se misturavam. Este é o Poço que jamais secará. É de Mim que sempre jorrará por toda eternidade. Quem beber desta Água jamais morrerá, mesmo os que irão passar para a outra vida, pois junto estarei para que nunca mais tenham sede, porque Eu Sou a Água Viva.

       Maria = Filhinho querido! O Meu Santo Corpo é sempre iluminado muito mais do que o sol, por ter sido Eu, Maria, a fonte que em primeiro lugar recebeu desta Água dentro de Mim. O Meu Coração junto ao Dele está sempre em união. É um mistério que só é dado a conhecer quando se consagra os dois Corações. Este mistério dar-se-á sempre que se faz esta referência diante do altar através de orações. Quem procura fazer sempre isto, este ou esta pessoa passa a ser guiado pela Luz Divina e também por Mim. Sou a Estrela candente mais formosa diante de Javé. Por isso a Minha Beleza é deslumbrante para os olhos daqueles que já Me apresentei.

       Hoje, mundialmente, estou sendo reconhecida como a Rainha da Paz.


Jesus e Maria

Imprimir