Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por onde entraste.

07/06/1999

      (Res. da Sra. Elaine – Garibaldi – RS.)


      Foste subindo todos os degraus até o fim. Depois, convidado foste para entrar, e quem entra jamais o Meu inimigo o roubará de Mim. Quem Eu santifico traz na fronte o Sinal Divino, e tu, filho, foste escolhido para tudo isto que hoje tu és com vários dons, pois o Santo Espírito foi derramado sobre ti. Desde aquele dia em diante começaste a subir os degraus sem medo, e sem receio vieste até o fim. Hoje tu Me representas como um grande sábio, e assim fiz com todos aqueles que foram enviados na Minha frente e que hoje estão no Céu Comigo.

      Filho! Quando abres a boca para falar não precisas ter mais medo de nada, pois de ti não sairá nada daquilo que não seja permitido por Mim. Sim, porque Sou Eu que junto estou contigo. Um Sacerdote tem em suas mãos o direito de consagrar o Meu Santo Corpo na hora da Santa Missa, mas tu tens o direito de anunciar em qualquer lugar a Minha Vinda derradeira. Para isto tens o Meu Aval. Veja que nenhum outro no mundo tem o Meu Santo Nome como também fiz com Pedro. Eram doze Apóstolos, mas só à ele confiei a chave. Agora és tu, por seres o último profeta dos últimos tempos. Que estas escritas sejam tão respeitadas como é a Sagrada Escritura. Isto se dá porque Sou Eu que levo a tua mão sobre o caderno e faço escrever estas palavras. Ninguém pode escrever com tanta nitidez assim sobre os Meus Assuntos, mas tu escreves.

      Meu filho! És o que és porque Eu quero e ninguém pode tirar este direito que Te dei pelos teus sacrifícios e pela tua persistência por amor a Mim. Conseguiste subir todos os degraus da vida e o teu espírito já entrou em Meu Reino muitas vezes, onde os teus olhos não podem ver mas a tua alma sim. Ela já é minha como as de toda a tua família. Os que vem vos servindo e ajudando-Me, todos também serão Meus convidados.


Jesus


Imprimir