Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Insistir.

08/06/1999

      (Res. Sr. Antoninho Ceratti – Garibaldi – RS.)


      Quem planta quer colher, mas depois que colhe de Mim pouco se lembra. Nasce tudo que plantou e a terra não rejeita. Por si mesma ela dá conta de germinar a semente sem o homem saber como acontece o começo do grão e o seu desenvolvimento. E quando explorada for, muitas vezes, o local enfraquece. Daí, então, começa a adubar para que tenha força novamente, e ela continua produzindo. O agricultor continua insistindo até quantas vezes for preciso.

      E a alma como fica? Vejo poucos, muito poucos adubando o seu enfraquecimento. Talvez alguém pergunte: "O que faço para ficar forte o meu espírito se este tipo de adubo não serve para a alma?" Pois Te digo: Se não insistires a todo momento, em mudar de vida, tão logo perderás tudo que tens: tua casa, tua família, teus amigos, tua esposa ou teu marido, e no fim tua alma também perderás se não vier o arrependimento dos teus erros cometidos. Não vais pensar que não conheço o que tu fazes. Sei tudo até o mais oculto dos teus pensamentos. Está chegando a hora em que virás Me dizer: "Senhor! Eu não acreditava nestas mensagens e muito menos neste homem. Nada encontrei nele que viesse mudar a minha cabeça. Por isso, agora, estou arrependido." Então Te direi: "Infelizmente é tarde. Tiveste tanto tempo mas não corrigiste os teus erros. Nem conselhos de teus pais aceitaste, porque ficaste parado para ver primeiro os acontecimentos."

      Filhos e filhas! Se lutas tanto para ter um dia melhor, porque não insistes em Me conhecer melhor? Se a tua alma está tão fraca, porque não corres logo em vir Me buscar para dentro de ti? Breve, muito breve ela ficará na escuridão por toda eternidade, e Eu não queria te perder, porque és criação Minha e não do Meu inimigo.


Jesus


Imprimir