Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vida Plena.

21/06/1999


      É como os rios que recebem das cachoeiras as águas puras que descem das nuvens. Elas saíram da terra pelo calor, em vapor, formando-se em nuvens suspensas no céu para depois voltarem purificadas à terra novamente. Porém, ninguém sabe como se dá este procedimento.

      É da mesma forma, Meu filho, ao que Me perguntaste como são as vidas no céu. É quase do mesmo processo do vapor que sai da terra e nas nuvens se transforma em água para depois vir cair purificada na terra novamente. Com os Santos é assim também, onde sua alma sobe ao céu e seu corpo fica na terra, mas o processo vem da beatificação e depois da canonização. Em Minhas Mãos todos tem uma vida plena do mesmo jeito como se vive na terra, menos o pecado, porque no céu só estão os puros de coração. É como uma fonte de água mineral. Nela não existe impureza. Também no céu é a mesma forma. Se a água mineral sai do meio das rochas, pura e cristalina, com as vidas santas se procede quase o mesmo como a água mineral e potável. Os Santos servem-Me no céu adorando-Me, pois Eu Sou a Água da Vida e nenhum deles vive sem ser por Mim. Veja que o Meu Santo Corpo não ficou na terra. Eu subi ao céu com Ele e da mesma forma a Minha Santa Mãe. Então, Meu filho, não somos fumaça como pensaste, quer dizer, nuvem. É isto que posso te esclarecer.

      Céu significa infinito para que os olhos do homem não possam ver enquanto ele estiver na terra. Mas todos aqueles que subirem até Mim passarão a conhecer um Reino que não terá fim. Tudo será deslumbrante. Tudo será perfeito. Será uma beleza sem tamanho que jamais o homem poderia descrever. É só assim mesmo que pode ser dito porque já és Meu, onde tu, filho, só vens fazendo o que Eu quero. Então o teu corpo serve como instrumento Meu. Veja que tu não és uma nuvem e nem és intocável. Comes, bebes e andas por onde queres. Da mesma forma os Meus Anjos e Santos fazem, comem e bebem também. Um espírito não come! A prova Eu dei quando entrei na sala onde os Meus Apóstolos estavam reunidos (Lc. 24,39-43). Junto com eles comi do pão que estava sobre a mesa e bebi também do mesmo vinho.

      Vida plena, filho amado, quer dizer vida estável, eterna, que tem um corpo incorruptível e sem mais a mancha do pecado, e continua recebendo alimentos puros e sadios, porque sem alimento ninguém pode sobreviver.


Jesus


Imprimir