Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9977-3952 ou (0xx47) 3360-7167

O que foi que fizeste, homem sem fé

22/06/1999


       Ao dirigir todas as manhãs as Minhas Santas Palavras a este Meu filho venho como um Pai amoroso, onde gostaria que ninguém viesse a se perder. Não estou condenando quem quer que seja, mas os Meus Assuntos vós, homens letrados, perseguem sem cessar. Porque ficas sentado em tua cadeira confortável e não sais a evangelizar no meio da pobreza, que, além de estar sem alimentação para seu sustento falta muito mais o amor espiritual e a explicação de como se deve comportar-se diante de Mim? Isto vocês não estão olhando, onde cada vez mais as Minhas ovelhas estão se distanciando para outros rebanhos que não mais Me pertencem. Juntar este povo que não dá mais ouvido a Mim fica cada vez mais difícil. Daí, então, a miséria cresce, a fome aumenta, a violência cria pavor e o medo toma conta da maioria das famílias.

       Agora Eu te pergunto: O que é que fizeste até agora? Se disseres que construíste um hospital para dar mais atenção aos doentes, os presídios não conseguem acumular os que são presos por ti todos os dias. Se Me disseres que continuas descobrindo remédios para curar doenças perigosas, as armas e as bombas que inventaste matam muito mais do que as doenças. Se Me disseres que estás aumentando produtos de melhor fabricação, fizeste robôs que não precisam se alimentar, onde o desemprego aumenta dia a dia e as Minhas criancinhas já nascem desnutridas. Se Me disseres que tudo que funciona sobre a terra é invenção tua, até podes dizer, mas tudo que usaste tiraste da terra, e quem fez tudo isto fui Eu e não tu, homem letrado! Agora, venho pedindo aos Meus filhos humildes que ajudem-Me a evangelizar este povo mas tu corres atrás deles não querendo permitir que façam o Meu serviço. São pessoas simples que não carregam armas, nem drogas e nem dizem mentiras. São filhos escolhidos por Mim, porque este é o tempo certo para a colheita, pois as sementes já estão maduras e o Meu inimigo quer roubar de Mim o que Me resta, mas isto não permitirei. Queira ou não queira os Meus servidores vão continuar até o fim e ninguém poderá impedi-los. Se não quiseres perder a tua alma que não impeças estes Meus Assuntos.


Jesus



Imprimir