Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A paz não virá se não houver amor, muito amor

23/06/1999


      Indicai, filhinhos amados, o caminho certo a todos que encontrarem. Digam a eles que o tempo está se esgotando e que não há mais como esperar, pois o perigo maior está para vir. E, se não houver uma mudança de vida a maioria irá perecer num rio de sangue sobre a terra. Buscai o mais depressa para dentro de vós a conversão total.

      Em tempo de clima de guerra a luta deve começar dentro de vossa morada. É um gesto que não se usa arma alguma e nem discussão, mas na defesa usa-se o Santo Rosário em família. Só assim conseguirão obter o resultado mais depressa para que as bombas nucleares não sejam ativadas. Este assunto é muito sério. Corre-se o risco de todos os países europeus desaparecerem a qualquer momento, onde o mar levantará ondas gigantescas que engolirão muitas cidades.

      Filhinhos! Eu vos amo tanto que em Nome do Meu Santo Filho Jesus vos peço que não parem de rezar pelo menos o terço todos os dias. É uma defesa que não tira sangue de ninguém e nem rouba o vosso tempo. Sejam firmes e convictos no que estão fazendo para que a oração chegue o mais depressa nas mãos de Javé. A Face Dele está em tristeza por ver a maioria da humanidade num total mar de lama. Tudo pelo prazer da carne, a pior doença do século. Vejam, Meus filhinhos queridos, que quando um animal é morto os urubus, se deixar, eles comem tudo. Assim está se passando com as criaturas por não rezarem mais e não se converterem. O corpo desfalece e cai em tentação. Então vagueiam sobre a terra milhões de corpos mas sem vida. Sim, porque onde o Espírito Santo não está ninguém é mais dono de seu corpo. De todas as formas vem os desejos mortais e a perca da alma e junto o corpo também. Já os que vivem adorando o Meu Santo Filho Jesus livres estão desta casta satânica que aumenta dia após dia quase ao ponto de estourar a terceira guerra mundial. Os conflitos não pararão mais e a tendência é de aumentar cada vez mais. Os países mais pobres eles querem eliminar primeiro, ficando assim um mundo só para eles, os seguidores do satanás. Só que não estão sabendo que o seu dia já está no fim.

      Peço-vos, filhos prediletos, Meus queridos Sacerdotes, que não impeçam mais estes Meus filhinhos de ajudarem a evangelizar. São as últimas sementes que cresceram no tempo certo para ajudar Meu Santo Filho no fim dos tempos.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir