Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Entras e sais quantas vezes queres, na Minha Casa

02/05/1999


       Não é preciso bancares o luxo para Comigo. Quero, sim, ver o teu corpo bem coberto e a tua união com teus irmãos. Porque, se nela entrares com raiva de alguém ou mostrando uma parte do teu corpo descoberto, poderás perder todas as graças quando fores buscar-Me.

      Meus filhos queridos! Quando lhes chamei e acreditaram, não é mais preciso de prova disto ou daquilo. Se teu marido não permite o que Eu te dou, lembra-te que Sou Eu que assim quero, e se tua esposa o mesmo faz, é porque assim tem que acontecer, porque já está escrito(Mt. 10,37ss). Agora, se amares mais um desses do que a Mim, não serás digno do Meu Amor. Amar é palavra santa, mas tem que saber defini-la. Em primeiro lugar tem que ser Eu com todo teu modo de entender, e em segundo o próximo. Mas, se um deles vier ter por contra os Meus preceitos, então, sim, não dês ouvido ao que ele ou ela te disser. Perdoe, mas não te aborreças. Deixe que Eu sei o que estou fazendo.

      Filhos! Quando é que alguém pode fazer mais do que Eu? Ninguém, não é? Pois bem! Agora, quando escolho alguém que venha a fazer o que venho pedindo, não machuque e nem maltrate esta pessoa, porque é a Mim que estás fazendo tudo isto. Por exemplo: Quantas pessoas gostavam deste Meu filho e que hoje não gosta mais? Qual foi o motivo que tiveram para abandonar o que ele já fez e vem fazendo? É preciso muita fé e perseverança, porque, no fundo do seu coração, sente quando perde um de vocês. Eu vejo tudo. E com vocês, filhos amados, tem que ser como Eu quero e não como muitos pensam. Ao contrário, toda escolha é Minha. Se um Sacerdote ou Bispo tirar de tua cabeça que este Meu enviado não sabe o que diz, pois te digo: Judas, quando o chamei, deixou-se vencer dando ouvido ao Meu inimigo e tornou-se um deles. Agora, espero que, ao entrares na Minha Casa, não penses mais nos erros que cometeste, porque posso te perdoar. Mas, se quando saíres para fora, estiveres com o mesmo sentido, duvidando deste Meu filho e destas Minhas mensagens, então, nada recebeste de Mim, isto posso te garantir.

      Em momento algum Me separei deste Meu pequeno homem, porque este é o Meu maior historiador dos últimos tempos.


Jesus


Imprimir