Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A besta humana esta pronta para assinalar toda humanidade

03/05/1999


      Querido Pai! Vós sabeis o quanto amo e que estou sempre pronto para fazer o que o Senhor vem me pedindo, ser obediente, amoroso, piedoso e perseverante em tudo que o Senhor nos ensina. Isto, meu Jesus querido, é o maior desejo que tenho nesta minha vida, ser fiel a Santíssima Trindade e a vossa Mãe e a São José.

      Obrigado, meu Deus, por ter misericórdia de mim e desta minha pequenez! Bento.


      Jesus = O que buscais, Meu filho querido, mais do que isto que Me falaste? Teus sentimentos são suficientes para superar todas as barreiras que passam sobre ti. Nem as tempestades, nem o calor forte, nem os ventos ou mesmo as doenças que já tiveste podem te derrubar. Agora mesmo é que jamais acontecerá, porque preciso de ti como de muitos que estou enviando ao teu lado para ajudar recolher as espigas do trigo, pois elas tem que ser colhidas antes que meu inimigo ponha fogo em tudo. Por estas Santas palavras se pode tirar os que Me pertencem. Lendo elas, estes que Me pertencem ouvirão a Minha Voz como se estivessem Me vendo e então não largam mais.

      Filhos amados! Todos os momentos de vocês, daqui para frente, são muito preciosos e não se pode mais duvidar. Vão à luta, Meus queridos filhos, pois a besta humana está pronta para assinalar toda humanidade. Mas, aos que Me pertencem não vou permitir, porque já estão escritos no Livro da Vida. Os nomes de cada um Eu conheço, pode ter mil Maria, mil João, mil Pedro e mil Bento. Conheço todos que vão passar para outra vida, só que tenho que usar sua mão de obra como venho fazendo. Não pensem, Meus servidores, que vocês fazem tudo isto sem Minha presença. Sou Eu, Vosso Salvador, que junto estou com cada um de vocês, pois Eu posso estar no coração de milhões de pessoas no mesmo instante. Busque fazer, daqui para frente, só o bem, para que o inimigo não atrapalhe o teu trabalho. Cada ajuda que deres de coração, em Meu Nome, o diabo se afasta de ti, porque ele tem pavor de quem usa deste nome “piedade” pois o dele é só ódio.

      Maria = Filhinhos! Não é tudo isto que venho pedindo a vocês, o que Meu Santo Filho acaba de dizer? Minhas filhas! Não machuquem mais o Espírito Santo. Usem trajes decentes, pois vocês foram criadas como primícias de Deus, mas dentro de sua feminilidade e não masculinidade. Não se pode colher uma rosa passando-se por cravo, e isto não vai acontecer na hora da escolha. Olhem bem que o tempo não mais espera. Vocês é que devem estar preparadas.


Jesus


Imprimir