Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vós foi dado um só caminho.

04/05/1999


      Ninguém, neste mundo, constrói uma casa sem a Minha participação. Se alguém disser que não precisou de Mim, cometeu o maior erro de sua vida, pois todo material que se usou fui Eu que criei, e até a sua vida. O satanás nada criou. Só vem destruindo. É mais ou menos como fizeram para que o Brasil ficasse sem inflação. Tudo vinha dando certo, mas os fraudadores mexeram na economia e roubaram. Isto que acontece é um descontrole até vergonhoso.

       Comigo estão fazendo pior. Mexeram na natureza e não consertaram mais o que estragaram. Então, Meus filhos queridos, a humanidade se perde por vários caminhos, pois deixou de andar por onde venho ensinando. Sim, porque se Me desse ouvido esta gente, não estaria do jeito como está esta terra. Num lado é só guerra e no outro é a fome que mata milhões por dia. Já em outra parte a comida é esbanjada, como aqui no Brasil, onde tem muitas mesas fartas e o pobre não tem o que comer. Mas o pior de tudo é o paganismo que não Me aceita de forma alguma. Contra os meus preceitos fabricaram bombas que podem matar milhões em poucos momentos, e é nisto que Minha Santa Mãe vem falando em toda parte do mundo onde Ela aparece dizendo a todos que convertam-se o mais rápido possível. E os que ainda deviam ajudá-la neste sentido, a maioria diz que tudo é uma mentira, principalmente os membros da Minha Igreja que é a de Pedro.

       Um povo sem rumo pode cair num precipício a qualquer momento. Posso ver tudo se encaminhando para lá, onde o holocausto será devastador. Tem gente que se deita pensando só na sua riqueza. Se estes soubessem o que irá acontecer, deixariam de olhar na sua ganância, Me pediriam perdão do seu egoísmo e repartiriam o que tem de sua fortuna, porque tão logo tudo isto virará em cinzas. Então dirão depois para Mim: Meu Deus! Que me adiantou ser tão mesquinho na minha vida! Agora não tenho mais nada! Assim dirão milhões de pessoas. Mas, o pior vem depois, onde suas almas não terão mais paz.

       Quem não Me deu ouvido neste mundo, no outro muito menos, porque não estará mais no Meu caminho.


Jesus


Imprimir