Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem não se despojar do que tem

08/05/1999

      (Resid. do Sr. Luciano da S. Pequito e Sra. Nadir – Campo Mourão – PR.)


       Todos aqueles que vem oferecendo os seus trabalhos e um pouco do que tem, a meu pedido, a vida destas pessoas se santifica a cada dia que vai passando. Todas as oferendas em prol da paz e do amor, de uns para com os outros, vale mais do que ouro, diamante ou brilhante, na face da terra. Sim, porque tudo passa, mas a caridade bem feita é eterna. Ela não morre, não se acaba e não tem fim. É o sinal maior que existe entre os homens que criei.

      Filhos e filhas amados! Por vocês terem momentos de tanta alegria e de risos, não vem tirar seus méritos de estarem no meu caminho, porque a vida não é feita só de rosto fechado ou de olhar de tristeza para dizer que está fazendo minha vontade. Muitos desses que assim fazem são perigosos, pois são pessoas vestidas de ovelhas por fora mas que por dentro são como lobos. Eles devoram as casas das viúvas oferecendo a elas dinheiro que tiraram dos mais fracos para se saciarem nos desejos da carne. É um assunto que está levando milhões e milhões de pessoas para o inferno.

      Reproduzir suas sementes no lugar que não lhe pertence, esses frutos já nascem contaminados, porque esta reprodução não vem do lado bom, mas, sim, do pecado mortal e não do pecado original. Todos são pecadores, mas nem todos nasceram para morrer. Só são levados por um período muito curto quando deixam o seu corpo na terra. Essas pessoas estão vivas e não mortas, porque se despojaram do que tinham para me oferecer antes de partir deste mundo e que agora já está chegando a vez de serem vistas pelos olhos de todos os viventes. Mesmo os que morreram e foram para o inferno vão Ter que ver pelo que deixaram de fazer.

      São esses assuntos que quero que sejam publicados antes da minha vinda derradeira: Quem não se despojar de um pouco do que tem, ao meu serviço, nada mais terá a receber, quem não se arrepender dos erros cometidos condenar-se-á por si próprio, quem deixar de dobrar o joelho na Minha frente não será reconhecido na hora da escolha, e quem envergonhar um só desses meus pequeninos com seus trajes ridículos, colantes no corpo, passará da vida para morte e não terá mais outra chance.


Jesus


Imprimir