Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O embusteiro.

09/05/1999


      Tudo o que ele fez, até agora, foi só para destruir o que criei com tanto amor. Toma conta do coração da maioria da humanidade e esses filhos não enxergam. Com a Minha Santa Mãe ele quis fazer o mesmo, perseguindo Ela para arrancar-Me dos seus braços, mas toda providência vinha do céu. Meu Santo Pai Me protegia de uma forma tão grande que Nós três, Eu, Minha Mãe e José, sempre tínhamos um lugar onde nos escondermos naquelas terras de Jerusalém. Nenhum dos seus comparsas puderam impedir o Meu destino, pois tudo que já estava escrito tinha que se cumprir.

       Meu filho! Agora, da mesma forma está acontecendo com vocês, onde são destinados a irem a Meu serviço e os próprios sacerdotes estão fazendo como também fizeram Comigo. Eles Me perseguiram o tempo todo até o dia da Minha crucificação. Por estar tão próximo da Minha vinda derradeira, nenhum de vocês vai ser impedido, custe o que custar. Se for preciso tiro da face da terra um por um dos que puserem a mão em ti, Meu filho. Sei que sofres com tanta injustiça de um lado ou de outro, mas nenhum santo deixou de passar pelo sacrifício. Este mérito que estás tendo, filho amado, eles jamais alcançarão. Em ti não vejo ganância, mas neles, que se passam por Meus servidores, é um desacerto entre eles que só Eu posso ver o que se passa lá dentro. Meu próprio vigário oficial sabe disto, mas continua calado para não ser tão grande o escândalo que acontece entre eles. Cada um quer ganhar mais do que o outro custe o que custar. Com ordem ou sem ordem fazem como bem entendem. Estes que se deixam levar por este lado ouvem a voz do embusteiro que só pensa na riqueza terrestre e não no amor ao próximo.

      Por isso, Meu filho, tu e teus companheiros não foram bem recebidos em Apucarana pelos eclesiásticos, mas tão logo eles terão uma grande surpresa. Os poucos que lá te receberam, eles dirão, no momento exato, tudo que fizeram com vocês, impedindo de falar aos Meus pequeninos, não sabendo eles que posso ver tudo. Nenhum de vocês falou mal da Minha Igreja. Em compensação, esses que são contra o teu trabalho, Meu filho, cada vez mais estão condenando-se por si próprios.


Jesus


Imprimir