Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acolher

13/05/1999

      (Res. Srº. Dinoral Figueira e Srª. Irene – Curitiba-PR.)


      Quem produz o que é bom já vive para viver eternamente. Mas, quem nada fez e nem plantou, este vai receber o mesmo, nada.

      Meus filhos amados! Quem recebe um desses Meus pequeninos, não diz a Sagrada Escritura que é a Mim que recebe? (Mc 9,37). Então, para os que expulsam vocês da Minha Igreja é a mesma coisa que se estivessem Me expulsando. Eu jamais admitirei, em Meu Reino, filhos ingratos. Já imaginaram se Eu, o Filho de Deus, recebesse só os homens letrados, os eclesiásticos e os doutores da lei? Onde ficariam os pobres, os aleijados e os que passam fome de alimentação e falta de justiça? Isto, na lei deles, é abandono, mas na Minha usarei de Minha Misericórdia, abraçando um por um sem receio e sem divisão. Tratarei todos iguais, esses que até hoje sofrem por amor a Mim dando-Me o máximo de respeito. Não Me importo se é branco, amarelo, preto, japonês ou qualquer outra raça. Estando dentro de Minha Igreja bem comportado, confessado e sacramentado, esses, acolherei no Meu Novo Reino que está para vir. Mas, os que começam duvidando, esses já estão sendo separados. São homens e mulheres que estão perdendo a fé completamente. Quem enxerga a verdade não precisa mais ter dúvida de que este é o tempo de misericórdia pela última vez, porque outra vez não haverá mais.

      Os que deixaram de amar, de perdoar e de ser humilde, se conhece um por um. É só ouvir um pouco seus assuntos que eles mesmos darão provas de suas arrogâncias. São as sementes plantadas pelo meu inimigo, o joio, erva esta que será queimada no fogo. A palha que não produziu nada só veio para sufocar a Minha plantação. Os Meus discípulos quiseram arrancá-las no começo quando por aqui passei, mas proibi para que só fosse feito no fim do mundo, mundo este que estão vivendo e não o fim da terra que criei com tanto amor. Ela será revestida como uma noiva que espera seu noivo no altar. Vejam, meus filhos, que até nisto continua. O noivo não vai ver a noiva vestida só no altar? Então assim se sucederá.

      Virei pela última vez vendo a terra toda ornada como fiz no começo. Assim será em breve, muito em breve, para dá-la aos Meus filhos eleitos.


Jesus


Imprimir