Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com a mesma referência com que Me tratas também te tratarei.

14/05/1999

      (Resid. do Sr. Dinoral Figueira e Sra. Irene – Curitiba – PR.)


       Não vais pensar que, por Eu ser Misericordioso, vou usar de piedade para contigo quando estiveres diante de Mim. Faço de tudo para te agradar mas não vejo, em nenhum momento, o teu cortejo diante de Mim. Sou tratado como um ser qualquer. Vejo-te despido e mal trajado diante de uma imagem Minha e até mesmo dentro da Minha Igreja. No teu pensamento pensas assim: "Se ninguém me chama atenção, então posso entrar e sair como eu quero."

       É, Meus filhos queridos! As escrituras não falham e nem vão falhar. Todas as palavras que foram Escritas pelos Meus profetas estão se cumprindo e bem pouca coisa falta. Cumprir-se-á na hora que o meu adversário por as mãos na cadeira de Pedro e que hoje está com João Paulo II. Ela está sendo olhada pelo meu adversário com tanta ganância como filhos ruins que esperam seus pais morrerem para poderem ficar com a herança. Assim é o que está acontecendo em Roma. Ele já pôs a mão na cadeira por várias vezes esperando que aconteça tão logo a saída deste Papa.

       Atualmente eles se referem que uma nova doutrina tão logo será publicada no mundo inteiro. Então, Meus conservadores, vocês vão ter que procurar um lugar que não seja deles. Secretamente tem que ser isolado para não se misturarem com eles. Então dirão os seus seguidores em alguns lugares públicos: "Vocês não são aquele bando de malucos que vivem acreditando no fim do mundo? Larguem disso enquanto há tempo. Senão, ficarão todos loucos." Pois Lhes digo, Meus filhos queridos: Em Minhas Mãos estão seguros um por um. Mas, todos aqueles que estiverem com o sinal da besta irei separá-los como se separa as ovelhas dos cabritos. As ovelhas tratadas serão com o maior amor, enquanto que os cabritos irei colocá-los para fora desta terra tão logo que tudo se cumpra. É questão só de alguns meses e não mais de anos e anos.


Jesus


Imprimir