Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo irá passar na virada deste milênio.

16/05/1999

       Senhor! Se eu tivesse encontrado uma mina de ouro, uma mina de pedras preciosas ou uma fonte de minério de petróleo, tudo isto me deixaria rico, muito rico nesta terra. Mas, uma coisa eu vos digo, meu Criador: Nunca seria tão feliz como agora sou por ter encontrado o Senhor. Sim, porque toda riqueza da terra é passageira mas a sua misericórdia é eterna. Sendo assim, então, encontrei a maior riqueza deste mundo que é o Senhor. Amém.

       Um economista juntou toda sua riqueza, pôs tudo junto e disse a si mesmo: "Tenho tudo o que eu queria em minhas mãos. Agora é só sentar e comer do bom e do melhor." Então o Senhor veio até ele e disse: "Hoje mesmo venho te buscar. O que farás com toda tua riqueza?" ( Lc 12, 16-21 )

       Filho amado! Isto é o que está para acontecer a qualquer momento. Todos esses que só se preocupavam em possuir tudo que queriam, vão ficar sem nada e de mãos vazias, porque só pensaram em si. Os Meus Assuntos eles nunca se preocuparam. Os Meus Mandamentos achavam que com o seu dinheiro podiam pagar os seus erros cometidos e os maus servidores meus ainda aproveitavam-se da recompensa perdoando como se fosse Eu que perdoasse. Para esses que só pensaram na riqueza já receberam o que tinham a receber. Mas, os que só passaram fome e dificuldade na sua vida, para estes suas recompensas já estão reservadas, porque quem me encontrou achou a fonte de maior riqueza, pois tudo que há neste mundo irá passar na virada deste milênio, mas o que tenho a dar será eterno.

      Filhos e filhas amados! Quando vos chamei para fazerem o meu serviço, reservei vossos salários para pagar nesta minha vinda derradeira. Então dirão todos vocês: "Meu Deus, meu Salvador! Nós não esperávamos tudo isto. Imaginávamos que fosse uma pequena morada com um pequeno bosque. Estamos vendo, agora, com nossos olhos, que a sua misericórdia é de uma grandeza infinita. Nunca que poderíamos adivinhar que receberíamos tudo isto, Senhor."

       Ouvirei de vossa boca: "Na luta pela paz achamos que foi sacrificante pelas barreiras que enfrentamos, mas em compensação a vitória trouxe até nós o Senhor e a Vossa Mãe com todos Seus Anjos e Santos." E, assim, num só tom ouvirei de todos: "Glória a Deus no mais alto do céus, Nosso Pai, Nosso Criador! Amém!"


Jesus


Imprimir