Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O cumprimento de nossa vida.

17/05/1999


      Se eu me alimentar com a melhor vitamina e com as frutas que estão ao nosso alcance ou com o pão de todos os dias e também com outros cereais, passo a ter boa saúde. Mas, se eu não me alimentar com o pão da vida, o Santo Sacramento, minha alma ficará na maior tristeza, porque, para mim, é o alimento principal. Amém.

       O espírito, ele é eterno, mas a carne não. Ao nascer cada criancinha traz consigo o vírus que mais tarde virá envelhecer ao passar do tempo e depois morrerá. Agora, o espírito pode ter um dia, um mês, um ano, cem ou milhões de anos, mas eternamente continuará. Só que tem um porém: Para viver seguramente na outra vida, que está tão próximo, a alma precisa repousar no meu Santo Espírito, porque este é o maior gerador que sustenta a vida de cada um por toda eternidade. Para isto acontecer o alimento tem que ser a Santa Hóstia. Senão, a alma fica vazia.

      Bento, Meu querido filho! Quando tu falas que cada pessoa tem duas partes a alimentar, uma que é o corpo e a outra que é a alma, falas o que muitos sacerdotes deixam de falar. Muitas pessoas se preocupam muito com a beleza do seu corpo físico deixando a alma cada vez mais enfraquecida por não se alimentarem com o pão da vida que é dado depois de consagrado em Meu Nome. Este ou esta pessoa que recebe convicto de que é o Meu Santo Corpo, Eu, Jesus, jamais Me separarei dele ou dela.

      Tudo isto pode acontecer desde que a pessoa mude totalmente de vida: = Primeiro: Reconhecer que Sou seu Único Deus e Salvador.

      = Segundo: Amar o seu irmão como a si mesmo.

      = Terceiro: Não guardar ódio de ninguém dentro do seu coração.

      = Quarto: Andar sempre bem trajado.

      = Quinto: Não prejudicar a vida de ninguém.

      = Sexto: Nunca desejar mal ao próximo.

      = Sétimo: Honrar pai e mãe.

      = Oitavo: Fazer sempre uma boa confissão.

      = Nono: Ir sempre à Santa Missa quando pode.

      = Décimo: Ter piedade desses que estão morrendo de fome e frio.

       Se tudo isto fazes, podes te considerar já um santo nesta terra, pois em Minha frente já és uma luz que jamais se apagará, porque ligado estás em Mim por toda eternidade.


Jesus


Imprimir