Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Santo Mistério do Amor

18/05/1999

      Creia em Deus Pai e confesse diante Dele que queres ser um filho abençoado. Nesta hora a Luz do Seu Amor desce como um raio do Sol que passa por uma fresta da parede e ilumina onde bate, só que muito mais forte é a Dele.

       Meu filhinho! As tuas preces e as que as demais famílias fazem, cheguem até Ele voltando logo o que pediram, desde que estejam convictos de que isto venha acontecer. Porque tem pessoa que pede, pede e custa alcançar? Esta é a resposta: Ela tem que vir de dentro do coração. Como se pode ouvir o som de um instrumento se ninguém vier tocar nele? Da mesma forma é se as tuas palavras chegarem até Ele muito fraca. Ver, não há nada que Ele não veja, mas o pedido é tão fraco que quando chega nas Mãos Dele, quer dizer, em Seu Trono, só se ouve um pedido pela dor e não por amor.

      Filhinhos amados! Que vossos corações estejam convictos na certeza de que Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó é o mesmo Deus de todos. Na vossa oração vocês não dizem: "Pai nosso que estais no céu?" Ele também está dentro de vós. Se Ele não estivesse, como é que poderiam viver? Certamente o vosso corpo não agüentaria em pé. Vejam bem: Olhando para as estrelas, o sol e a lua, eles permanecem nos seus devidos lugares pelo poder que Ele tem. Se não fosse, nenhum planeta agüentaria solto no espaço. Como é que venho até vocês se não tem escada e nem elevador para Eu subir e descer? Nas Mãos de Deus tudo funciona como uma estrela que corre de um lugar para o outro percorrendo milhões de quilômetros num instante. Assim é a vossa oração, o bem que vocês fazem e a fé, acreditando no Seu Amor infinito.

       O Santo Mistério do Amor se transforma em várias maneiras: Crer, fé, esperança, oração, humildade, dedicação, respeito e perseverança. Quem produz tudo isto este ou esta pessoa deixa na terra o seu nome como todos os Santos deixaram, onde são reconhecidos por toda eternidade.

      Minhas filhas queridas! Não se importem se sofram um pouco hoje, pois amanhã nunca mais irão sofrer pelo vosso amor que deram aos seus filhinhos ao deixarem vir a este mundo. A vossa recompensa tão logo saberão o que irão receber.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir