Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Felizes são vocês que são perseguidos por causa do Meu Nome

24/05/1999


      Bento = Querido Mestre! Gostaria de saber porque que o Senhor mandou-me aqui para Taquaras construir uma Igreja, onde o Padroeiro é São Pedro, e que depois de tanto sacrifício o Sacerdote me joga para fora e que hoje eu, com a minha família, temos que ir a Missa em outra Igreja? É possível, Senhor, para mim, saber este mistério, se fiz tudo como o Senhor me mandou?


      Jesus = Um juiz que vier condenar alguém nesta terra, digo, uma pessoa, por causa do Meu Nome, diante de Mim torna-se um réu. Um Sacerdote que expulsa um servidor Meu já não o tenho mais como deveria ser.

      Meu filho! O mundo está sendo aquilo que falei no sermão da montanha: "Felizes são vocês que são perseguidos por causa do Meu Nome"(Mt.5,11). Se aqui te mandei para vires fazer a Minha Igreja, não foi homem nenhum que te inspirou. Foi Eu mesmo que te enviei mostrando a força de um simples homem, construindo uma casa só de oração. Se hoje lá não permaneces mais nela é cumprimento de um pouquinho da Minha Vida em Jerusalém. Depois que vim àquela terra incomodei quase toda população. Quis juntar todos para Mim como uma galinha faz com os seus pintinhos agasalhando-os debaixo de suas asas (Lc.13,34). Mas, a maioria não Me aceitou por ser Eu o Filho de Deus, a única pedra angular, e que eles rejeitaram (Lc.20,17 ).

      Maria = Filhinho! Depois que dei a Luz ao que já é Luz complicou o povo de Israel. Ninguém dali aceitaria outro rei a não ser Herodes, porque tinham medo dele. Se alguém viesse a ser contra ele morreria. Nem Eu, Maria, e nem José, Meu Esposo, tivemos medo dele e outros que nos receberam bem depois que viram e creram no Menino que viria a ser o Salvador do mundo. Por essa razão, Meu filhinho, a mesma história vem se repetindo. Quem é justo é perseguido, como é o teu caso que Escolhido foste por Deus, o Pai de toda criação. Então, não podes ser bem visto no meio de muita gente se não vieres a obedecer tudo como eles querem. Por isso tirado foste da Igreja que ajudaste a construir. Um mistério dessa natureza se dá só quando a pessoa é autêntica, a que está a serviço do Seu Senhor, e tu és, Meu filhinho. Não te dê por vencido nisto que está acontecendo contigo. A derrota será deles que não compreendem o teu trabalho.


Jesus


Imprimir