Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os assuntos sagrados são mistérios para os homens.

25/05/1999


      Os antigos romanos era um povo que nunca obedecia as leis de Deus. Da mesma forma os egípcios. De geração em geração corria em suas veias, nos que vinham nascendo, o mesmo sistema. Continuavam a perseguir os cristãos mesmo antes de Eu ter nascido e mesmo depois que subi ao céu. Mas, o Meu Santo Espírito continuava sobre os Meus Apóstolos, pois Eu, Jesus, estava com eles a todo momento. Foi quando que, em línguas de fogo, desci sobre cada um deles e fiz falar, à todos que estavam ali presente, a sua própria língua. Do Egito estavam muitos que vinham da linhagem dos faraós. O mesmo com os romanos que também estavam presentes e de tantos outros países. Por eles serem tão fanáticos, Meu filho, a maioria discordava de tudo que os Apóstolos falavam. Mas lembrem-se: Era Eu que falava por eles como até hoje continuo fazendo. Como é agora aqui contigo, com eles era a mesma coisa. Então não precisas ter medo de que as tuas mensagens tenham falhas. Terem falhas significa quando não combinam com a Sagrada Escritura. Estas, sim, não são verdadeiras.

      Até hoje ainda corre nas veias de muitos do povo egípcio o mesmo sistema de alguns mil anos atrás. O mesmo é com os romanos. Entre eles muitos continuam na mesma idéia de que Deus não existe e muito menos Papa. Por essa razão ainda virá o momento, depois de João Paulo II, de novamente haver uma perseguição sobre os cristãos como já está havendo. É só conferir essas perigosas seitas diabólicas. Esses são descendentes daquelas raças que se espalharam pelo mundo inteiro. Suas descendências não poderiam se acabar antes que Eu voltasse novamente à esta terra para poder se cumprir o que já foi escrito pelos profetas. Agora começará o mesmo sistema, pois existem milhares e milhares de seguidores do Hitler. Com esta raça só Eu, Meu filho, é que posso acabar com ela. Outro não existe.

      Meu filho! Continue aqui Comigo todas as manhãs que ainda tenho muitos assuntos a te contar.


Jesus


Imprimir