Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pelo caminho do Amor.

26/05/1999


      Uns Me agradecem pela vida que tem, mas outros já não vivem tão contentes, porque o que tem é pouco. O restante só sabe se queixar da vida que leva. Assim é a humanidade. Um pai que tenha dez ou doze filhos cria com todo amor a todos eles. Mas, depois que crescem cada um segue o seu caminho sem se lembrar, muitas vezes, de agradecer dizendo: "Meu pai e minha mãe! Obrigado por terem deixado eu nascer!" Quanta falta de consideração!

       Mas em tudo isto vai dia, vem dia e continua sempre o mesmo. E Eu, que tudo criei, quem é que se senta na mesa e Me diz: "Senhor! Obrigado pelo alimento que vamos receber! O Senhor e a nossa Mãe estão convidados a comer conosco!" Isto só ouço da boca de poucas pessoas. Agora, quando batem doenças que a própria medicina não consegue curar, então, sim, Eu Sou chamado: "Jesus, meu Senhor! Tenha piedade de mim. Eu quero viver muito mais." Por muitas razões só algumas pessoas atendo.

 

      - Jesus! Porque só alguns são atendidos e outros não? Pergunto ao Senhor: Qual é este mistério que passa por minhas mãos que não são todos curados pelo dom que recebi de cura?

       Meu filho! Quando falei dos pais que criam dez ou doze filhos, ali já te disse tudo. Todos são criados por Mim, mas aonde está este povo que não sabe repartir o que tem e muito menos te dizer: "Obrigado, meu irmão querido, pois me salvaste, através de tuas mãos, da minha enfermidade."

       Por isso, Meu filho, te digo: Se aqui vierem mil ou mais a procura de remédio para se curarem, a maioria vem pela dor que está passando e não pelo amor que tem em ti. Por tuas mãos já se passaram milhares de pessoas, mas conta-se nos dedos os que dizem a todos: "Este homem é de Deus!" Isto, Meu filho, só ouço de alguns. O restante tem vergonha de dizer por tu seres um caipira e não um médico. É por esta razão e por muitas outras coisas que está havendo divisão dentro de Minha Igreja. Eles estão procurando o caminho do Amor, que Sou Eu, Jesus, mas não sabendo eles que Estou contigo por inteiro todos os dias e também com outros que estão a Meu serviço. Por este motivo, a razão de Minha volta é pela fé que está diminuindo dia após dia.


Jesus


Imprimir