Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Busque só o necessário

30/05/1999


      Sejam justos consigo mesmos, Meus filhinhos, e não ponham mais dúvidas dentro de seus corações. Abram vossa mente e deixem o verdadeiro amor entrar em vossa vida. Como a farinha precisa do fermento, para o pão crescer, também vossas almas precisam do Amor de Deus. Pronto Ele está para cumprir tudo o que já foi escrito.

      Bento, Meu filhinho! Tu te acordas todos os dias cedo para conversar com Jesus e Comigo! Porque não poderia ser um outro horário? O melhor momento é este por causa do silêncio. É o momento mais eficaz para se ter uma boa noção. Na hora da oração ninguém tira a atenção porque tudo está silencioso. Só a própria natureza é que se manifesta, às vezes, com um pouco de vento, mas o restante é sempre assim, silêncio. Deus, em Seu Trono, só o que se ouve lá são vozes melodiosas e sem se exaltar em nada.

      Quem já deixou este mundo, vindo direto ao Céu, pode dizer: ‘Nada se compara do que está no Céu com o que se passa na Terra.’ Se permanecesse assim por mais alguns anos, as pessoas iriam ter grandes problemas de audição. O nervosismo atacaria a mente das pessoas e ficaria um mundo só de loucos. Seria devastador para toda Terra, porque as indústrias aumentariam esse problema com o barulho das máquinas, os carros se esbarrariam um com o outro a cada segundo, o som das músicas, dentro dos veículos, tiraria toda atenção das pessoas e os seus instrumentos arrebentariam com os tímpanos. Seria uma loucura total.

      Por isso vos peço, Meus filhinhos: Tenha paciência. Nada de te apressares com as coisas deste mundo. Olhe que o tempo não vai esperar pela tua decisão se vais mudar de vida ou não. Se queres alcançar a graça para viver eternamente em um Novo Céu e uma Nova Terra que está para vir a qualquer momento, que penses bem no que estás fazendo. Se alguma coisa veres que está fora do normal, mude já. As tuas orações, a tua confissão e o Santo Sacramento que sejam sempre bem feitos. Não te exalte. Seja humilde. Perdoe sempre as pessoas que te ofendem.

      Faça de tudo para agradar o Vosso Criador e o Salvador da humanidade. Só assim o Seu Santo Espírito permanecerá dentro de ti até o momento da Vinda de Meu Santo Filho Jesus.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir