Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O terceiro milênio é tempo do Espírito Santo

08/03/1999


      Bento: Diante da Senhora minha Santa Mãe, me vejo tão pequeno, que nem sei como saudá-la. O meu coração é amoroso, mas não é romântico. Por isso não consigo cortejá-la como deveria. Amém.


      O que te falta Meu filhinho? Se já tens por inteiro dentro de ti a luz do Meu Santo Filho? Olhaste-Me no quadro, viste o Meu rosto e cortejaste-Me como Eu te quero, humilde, carinhoso e cortejador, mesmo com poucas palavras. É neste momento que te fazes da pessoa que tu és. É um mistério que são bem poucos, que entendem este relacionamento teu Conosco. Diante de Jesus e de Mim, todos são iguais. Só tem um porém: A maioria precisa ter algum sinal para crer. Outros jamais têm tempo para dialogar com o Criador de todas as coisas. Por fim, só os pequenos, os humildes, os descamisados, como se diz estes são os que mais nos amam do fundo de seus corações. A melhor maneira de uma família ter Paz é tomar o conhecimento como vocês fazem para nos agradar, que é viver a vida, mas sempre em oração e sem prejudicar ninguém, perdoando sempre as ofensas que recebem de muitos e amando a todos.

      Meu filhinho! Já bem sabes que o caminho que te traz a Ele é um só, não existe dois. Existe sim outro, mas este é da perdição. O que vem ocorrendo com a maioria da humanidade é que não sabe onde pisa nem escuta mais a verdade. Entrega-se a todos os vícios que aparecem, seja no corpo, moralmente ou por drogas. A razão da vinda de Meu Santo Filho é por este motivo. A maioria da humanidade não completa mais a oração diante de seu Salvador e os lobos, os falsos pastores, se aproveitam da sua fraqueza e oferecem a salvação, mas pensando no dinheiro primeiro. Esses querem vender o que não lhes pertence. São ladrões mesmo.

      As dificuldades são tão grandes no mundo, que nem os israelenses e muçulmanos não se entendem mais. A Terra Santa vem sendo depredada pela violência entre eles mesmos. A terra não oferece mais segurança. A miséria humana sufoca até os Anjos que vêm nascendo. As criancinhas já nascem com o vírus da morte. A desgraça virou-se no maior problema desde que a terra foi feita. Se nela não se encontra mais paz e respeito, o Santo dos Santos, o Criador não permitirá mais continuar o ano que dará início ao terceiro milênio. O terceiro milênio quer dizer tempo do Espírito Santo e não mais terá as obras do satanás.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir