Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O calendário

11/03/1999


      Bento = Pai Santo! Em primeiro lugar perdoe os meus pecados. Em segundo, se sou digno de ter uma resposta do que quero lhe perguntar: O nosso calendário, dia, mês e ano, ele confere com o Seu?


      Imaginar, Meu filho, não é errado. O que não devo é mexer no calendário que a Igreja Católica Apostólica Romana determina. Por isso passei a Pedro a chave. Tudo fosse ligado na terra, no céu seria ligado, e o que desligasse da terra, no céu se desligaria também.

      Bento, filho amado! O que passa por tua cabeça, sobre este assunto, não vem ocorrer que se desmereça uma pergunta desta que estás me fazendo. Tem, sim, uma pequena diferença no calendário da terra com o celestial, mas nem por isso deixa-se de se cumprir o que o homem vem anotando em seu calendário, como natal, ano novo e páscoa. Só tem um porém: O satanás será amarrado definitivamente junto com os seus seguidores pelo calendário do Meu Santo Pai. Para isto não quer dizer que seja no dia trinta e um de dezembro. O machado, como escrito está, para cortar até a raiz dos mal feitores, este já está a Minha disposição. Este dia não foi revelado a nenhum profeta e nem aos Meus apóstolos. Quem pode ver o que está acontecendo no mundo, como uma desgraça humana desta que ninguém entende mais ninguém, já se sabe que o fim próximo está. Nos países europeus, a sua população vive num clima de horror, a terra palestina é considerada um barril de pólvora e os Estados Unidos não poupará ninguém que junto estiver com seus aliados. Este assunto, se Eu fosse te dizer, Meu filho, como irá acontecer, deixaria os leitores desta mensagem apavorados. Para isto não acontecer, então, cumprir-se-á o que já foi escrito. Mas, tem um porém: Repito as mesmas palavras que disse aos Meus apóstolos: "Se Meu Pai não abreviasse este dia, nenhum ser vivo escaparia" (Mc 13,20). Por isso cumprir-se-á: A terra tem que passar por uma limpeza primeiro depois de toda sujeira que o homem vem fazendo. Daí, sim, descerei do Céu com Meus Anjos e Santos e junto também estará Minha Progenitora com a coroa de doze estrelas que traz na sua cabeça para conferir as doze tribos que também já está narrado no Livro Sagrado. E neste meio tempo, Meu filho, é que irás receber, de João Paulo II, o selo papal, para que a Minha palavra também se cumpra como já te falei.

      Prova maior do que esta já tens, enquanto outros não tiveram, que é o Meu Santo Nome.


Deus


Imprimir