Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que é justo vem de Deus

12/03/1999


      Perante vossa permanência diante do Santíssimo, conforme for lembre-se que estás na frente do mais Justo que existe. Ele é Luz para vocês poderem viver. A resistência de toda natureza que cresce, a tudo Ele é quem dá vida. Por isso vos peço, queridos filhos, use sempre em Sua frente, uma roupa decente. Este gesto agrada muito Ele, porque os seus raios de luz cobrem vossas cabeças indo direto ao fundo de vossos corações. Por isso consagrem-se diante Dele primeiro pedindo perdão de vossos pecados.

      Queridos filhinhos! O momento que vai se aproximando já não terão mais necessidade de perguntar: 'Onde estás, Jesus? Como Tu és? Porque, até agora, os meus olhos não podem ver a Tua grandeza'.

      Lembrem-se, filhinhos, das palavras que Ele disse diante de Tomé: "Tu, porque viste creste. Mas vos digo: Felizes serão aqueles que não vêem e crêem" (Jo 20, 29). Que também seja para ti, Meu filhinho, tu que ouves interiormente o que te falamos, mas não consegues Me ver, onde outros vêem mas não conseguem escrever tantos assuntos como vens escrevendo. Isto se chama fé, fé que ultrapassa todas as barreiras onde outros não conseguem com tanta clareza como tu escreves. Este mistério só acontecia com os grandes profetas do Antigo Testamento. Nenhum de seus seguidores podia ouvir a voz de seu Deus, mas somente os profetas daquela época. Assim é o teu caso.

      A discriminação que vem sobre ti, filhinho, é por este motivo. Se não és um membro da Igreja de Pedro e pouco estudo tens, eles não admitem que és um dos maiores historiadores e profeta dos últimos tempos.

      A Justiça Divina, ela se revela a uma pessoa só quando se encontram todas as boas qualidades para servir ao seu Senhor e seu Deus. O merecimento que hoje estás tendo, Bento, filhinho amado, é porque nunca desejaste mal a ninguém. Antes, preferias que tu, então, foste chamada atenção. O espírito quando é forte, não diminui a chama do amor. Ao contrário, aumenta, sim, todos os dias, e diante do Meu Santo Filho tua presença sempre foi de maior respeito, mesmo quando andavas cuidando de outras atividades. Tinhas receio de chegar perto de Jesus, não de medo, mas conforme o pecado que cometias. Este sinal já era desde nascença, porque, dentro do ventre de tua mãe, já tinhas sido escolhido por Mim. Mãos que abençoam um moribundo e cura doenças do mal da morte, tem em seu coração um Deus verdadeiro por inteiro. Se não fosse, a morte não obedeceria. Assim és tu, filhinho amado. Há tantos no mundo, confidentes e videntes, mas não tem este poder que tens.


Maria, Rainha da Paz.


Imprimir