Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Fortalecimento Espiritual

20/03/1999

      (Casa de Maria - São Paulo - SP)


      Justificar-se diante de Mim, pelos atos cometidos, nada Me aborrece e posso perdoar. Mas, todo aquele que em si vem querer justificar-se e não se reconcilia com o seu irmão, a presença desta pessoa de nada adiantou diante de Mim. Quem olha a trave primeiro do outro e não a sua também, não se justificou completamente diante de Mim. A maneira de Me ter por inteiro vem do fundo do coração da pessoa que olha primeiro os seus defeitos, pede-Me perdão e depois pede pelo que vem lhe ofendendo. O que adianta, Meus queridos filhos, dizerem que estão ao Meu serviço e não executar como devem ser feitas todas as coisas? Cada erro de um de vocês, posso ver tudo e não adianta querer se esconder diante de Mim.

      Verifique primeiro o teu compromisso para Comigo que em seguida guiarei todos os teus passos para não caíres na mentira do Meu adversário. O justo de toda história humana Sou Eu e mais ninguém, pois Sou o único Juiz que tenho capacidade de julgar milhões num instante. Na grandeza de vossas orações, quando estão em oração, vejo olhar de tristeza diante de Mim, mas é preciso primeiro que reconcilies com o teu irmão antes de vir Me pedir qualquer coisa. Não fracasses neste assunto, pois este assunto é muito sério. Nele podes alcançar a salvação conforme tudo que fazes diante de Mim. Sendo bem feito, não precisas ter medo de nada. Mas, qualquer dúvida que vieres cometer, pensando que Eu não posso ver, poderás perder a salvação. Olhaste em Mim e estás vendo quem Sou. Então, não deixes que o teu coração fique balançando. Verifique se ele está completo por tudo que venho vos ensinando.

      Meu querido filho! Não fiques triste por ter que escrever tudo isto pensando que és tu que estou chamando atenção. É ao contrário. São de muitas pessoas que não olham para ti com bons olhos. Julgam-te pelos teus modos e não o que tu és para Mim. O fortalecimento espiritual de Mim recebes constantemente pela tua resistência e permanência nesses anos todos a Meu serviço.

      Fique em paz, Meu filho! Consagra-te sempre assim, diante de Mim, que está tudo certo para Comigo.


Jesus


Imprimir