Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As mãos que abençoam o corpo são de Deus

21/03/1999

      (Casa de Maria – São Paulo - SP)


      Nada se produz quando não tem capacidade alguma este ou esta pessoa. Agora, quando se trata de um corpo santo, dele ou dela sai energia vindo de uma fonte só: "Deus". Na capacidade que vem crescendo tal pessoa, o Espírito Santo é quem reforça dia após dia, passando a ser um instrumento a serviço de seu Criador, como é o teu caso, filho amado. Deus te abençoou e entregou a Mim e Eu uso todo o teu corpo para escrever os Meus assuntos. Nesta hora já não é mais a tua inteligência, e sim, é toda Minha. Aqui se refere um ponto, um assunto que gosto de formular a todos Meus seguidores que vivem Me adorando. Quando uma pessoa tem em suas mãos uma força extraordinária que milagrosamente pode curar um canceroso ou um cego, já não retrata mais de um ser comum, pois este é santo em vida. Ninguém poderá dizer mal contra esta pessoa, porque estará ofendendo Meu Santo Espírito.

      Filhos amados! A conversão não é só dizer que reza todos os dias, que se confessa e sacramenta constantemente. Este é um bom sinal para conversão e vir ao Meu encontro. Mas, para que a mudança de tua fé seja completa, nunca desvalorize a quem Eu chamei, pois posso ver tudo o que fazes diante de Mim para estar junto Comigo. Mas, cada vez que olhares para este homem que escreve estes Meus assuntos e pores um pouco de desconfiança nele, todos teus pensamentos, vindos a Mim, se desligam, quer dizer, interrompem. Daí a fé não é suficiente para alcançar as Minhas graças.

      Um livro que tem a Minha assinatura, ele é tão forte como a Sagrada Escritura, porque tudo que vocês estão vendo, Meus queridos filhos, através deste homem, é um grande sinal para Minha vinda que está tão próxima. Leiam e releiam quantas vezes quiserem. É Comigo que estão falando, porque estou respondendo todas vossas perguntas através destas mensagens. Elas vêm para que todos vocês estejam preparados para a Minha volta. Não tenham medo, pois este é fiel a Mim. Se não fosse, jamais teria o Meu Santo Nome: "Deus"*.


Jesus


Imprimir