Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não te afastes de Mim

11/11/1999


      Meus queridos filhos Sacerdotes! Já enfrentaste o que não era para acontecer, por causa de Mim. Ouviste teu superior e não desobedeceste, pois deste atenção na hora que foste chamado. Este é um gesto certo. Mas, tem um porém: Todo aquele que der mais ouvido à um superior do que à Mim, ambos vão ter que explicar porque não mais fizeste o que é certo, pois o teu dever é Comigo primeiro e depois conforme a Igreja mandar. Agora, se vires que estão indo por caminhos errados, não os sigas, mas fiques Comigo, pois este é o tempo de vocês darem testemunho da verdade e não fingirem. Não gosto do serviço malfeito, pois todo exemplo Eu dei. No meio de vós enviei muitos profetas e eles foram caluniados e perseguidos, mas não desistiram. Para quê história mais linda do que foi e continua sendo a de São Francisco de Assis e ultimamente a de Dom Bosco, a de São Francisco Xavier, a de Santa Teresa, a de Jacinta e Francisco e a de Lúcia, que ainda está viva? Estes e também outros não tiveram medo de nada, pois foram fiéis até o fim. Porque não fazes o mesmo, se é que acreditas que este é o fim dos tempos?

      Esta nave está para mudar a sua estrutura a qualquer momento. Se acaso ficares com um pouco de dúvida, Meus queridos Sacerdotes, é porque, então, os passageiros estão modificando a rota deste planeta. Quando um avião entra em pane, todos os passageiros gritam por Mim: "Salve-nos, Senhor, senão todos morreremos!" Nesta hora Eu Sou reconhecido como o Único Salvador! Assim irá acontecer em breve com quem não cuidou em manter este planeta como Minha morada, pois Meu Pai virá. Lembrem-se que na Minha frente foram enviados muitos profetas e mensageiros, mas não aceitaram, onde alguns foram sacrificados e outros foram presos e judiados. Depois fui Eu. Comigo fizeram pior, onde numa Cruz tive que morrer para resgatar alguns e não todos. Agora é a vez de Meu Pai. ( Mc 12, 9 )

      Procurem, Meus Sacerdotes queridos, arrumar esta Casa como sempre foi, com o máximo de respeito para Comigo. Senão, vai acontecer o mesmo como fiz quando chicoteei todos aqueles que estavam comercializando dentro da Minha Casa. O mesmo está acontecendo novamente por toda parte da terra, onde, em redor dela, virou comércio e não lugar Sagrado para oração e sacrifício da Santa Missa.

      Se quiseres tomar parte Comigo, que não Me decepciones. Coragem, pois Eu Sou a vossa segurança. Não te afastes de Mim.


Jesus


Imprimir