Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Restaurar

12/11/1999


      Bento - Minha Santa Mãe! Eu sei que não sou digno de acrescentar uma só palavra nestas mensagens, por falta de conhecimento. Mas, se me calar, as pedras falarão por mim. Se eu vier mudar um só til da Sagrada Escritura, estarei completamente errado. Mas, como fica, minha Santa Mãezinha, a posição da Igreja de Pedro nesta mudança que está acontecendo?


      Filhinho! A Igreja nada mudou, pois ela é a mesma de ontem, de hoje e para sempre, e Cristo é um só e não há dois. Agora, os membros que estão dentro dela é que estão se dividindo, onde uns fazem de tudo para não desobedecer a Jesus mas o restante está caindo fora, porque este é o tempo do capitalismo e não do cristianismo. Veja, Meu filhinho, que tu mesmo pouco sabes destas coisas, mas Eu não Me separo de João Paulo II, dando à ele tudo o que precisa de Mim, por ser a Mãe da Igreja.

      Um Menino veio a nascer por Mim, e Ele, agora, não vai mais precisar nascer de novo, pois, como Ele subiu ao Céu, depois de Sua Ressurreição, virá novamente restaurar esta terra que está tão comprometida. A miséria humana não está nos casebres, e sim nos corações dos governantes e dentro da Igreja. Um dia este Rei arrendou esta vinha, e, quando veio para ver como estava, mataram seu Filho, o Único. (Mc 12, 1-12) Mas, agora, chegou a vez do Dono da vinha vir com todos os Seus Anjos e Santos, e ao lado d'Êle estarei.

      Meu filhinho! Sei que é, para ti, um cargo muito difícil, porque a maioria é contra ti. Mas, se tu lesses as histórias dos Santos, conhecerias o sofrimento que eles tiveram. Por isso esta tua obra está sendo a mais linda deste século, onde nenhum escritor escreveria tão sublimes palavras proféticas como estas. Sinto-Me feliz quando o Meu Santo Filho permite-Me contar um pouco dos Seus assuntos à ti, Meu filhinho. Agora Eu pergunto à todos os membros da Igreja de Pedro: Quais são os Seus mandamentos? Em primeiro lugar atender todos os requisitos da lei de Deus, e em segundo vem a perseverança, o respeito, o amor ao próximo, a justiça, a fidelidade, a caridade, o perdão e um bom comportamento, e ainda zelar por Jesus assim como procuras conservar o teu coração, porque é d'Ele que depende todo teu corpo, e muito, muito mais o teu coração depende d'Êle, Jesus.

      Restaurar a Igreja novamente homem nenhum poderá mais fazer, mas somente Ele, o Salvador da humanidade, e a Sua decisão já tomou. É agora é já, depois da saída de João Paulo II.


Maria, Mãe da Igreja e do Povo.


Imprimir