Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou o passado, o futuro e o presente eternamente

13/11/1999


      Uma palavra que significa Eterno, o Começo e o Fim, o Alfa e o Ômega, um Deus que tudo vê, e que tem poder tanto no Céu como na terra. Aqui em cima regidos são, por Mim, todos os astros, e, na terra, tudo que tem vida. Declaro-Me assim para que possas Me entender melhor. Se tocares em Mim, Eu sinto, mas Eu tocando em ti, todos os dias, nada sentes. Por que? Porque, se os olhos não vêem, o coração não sente. Foi o que aconteceu com Tomé, onde precisou tocar em Mim para acreditar.

      "Insignificantes- dizem os homens e mulheres- são essas palavras, porque à mim não convencem." É isto que ouço dizerem de ti. Filhos e filhas incrédulos! Se estas mensagens viessem do rei da Inglaterra ou do Sumo Sacerdote João Paulo II, certamente acreditarias, homem letrado. Mas, como se passa com um simples homem, desconheces e não acreditas que Sou Eu, o teu Salvador. O que é que diz a Sagrada Escritura? Pois aí está. Por toda terra, se começares a descobrir, verás que os enviados Meus são os mais desacreditados, gente humilde. Faço isto para confundir os que se dizem inteligentes, onde, para Mim, são orgulhosos, soberbos e invejosos, pois acham que, por serem estudados, só eles é que tem o direito de estarem em lugar privilegiado e não os mais fracos. Por isso te digo: Eu Sou o passado, o presente e o futuro. Sou o que Sou, e o mais humilde de todos.

      Não gosto das pessoas que recebem um enviado Meu para se mostrarem, e que tão logo dão o desprezo. Olhem que as pessoas que traem são essas as mais pecadoras. Por isso Me entreguei nas mãos dos homens, para resgatar os pobres de espíritos, os humilhados, assim como fui na frente de Pilatos quando este Me apresentou, onde a maioria dizia: "Crucifica-o! crucifica-o!" (Jo 19,6) "E a Barrabás, o que faço deste?" "Solta-nos, grita todo povo!" (Lc 23,18)

      Paguei caro, mas valeu, porque, agora, estes filhos, que estão sofrendo por amor à Mim, estão demonstrando como Sou. Digo isto aqui no presente porque o futuro vos espera, Meus filhos, e ele não está longe, e logo, logo vocês irão ver que valeu a pena receber escárnios, calúnias e desprezo por amor à Mim.

      A resistência deste homem que escreve já é um começo que está recebendo de Mim, e tão logo será à todos que ao seu lado estão.


Jesus


Imprimir