Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Poder e Divindade

16/11/1999


      Bento = Divindade! Deixa-me falar um pouco do Seu Santo Nome! Pelo que passa dentro de mim, o Senhor é o Santo dos Santos, é Rei, Amor, Luz, Poder e Misericórdia, o mais Humilde de todos, o Pacificador, o Glorioso, o Supremo que está nos Céus e na Terra com Sua Força e Poder. É isto que acho do Senhor, Mestre.


      Colocas-Me, filho, no mais alto do infinito. Pois te digo: O teu nome abrangerá toda Terra e na Minha frente ficarás até a Minha Vinda Derradeira. Nenhum ser poderá tirar este título que te dei, "O maior historiador dos últimos tempos", a serviço de Deus, onde confiei à ti o Meu Santo Nome, e que guardas com muito respeito, pois colocaste no meio de uma estrela onde ninguém chegou a fazer isto por Mim, a não ser agora tu, Meu filho. Esta preocupação que tens para Comigo, quero que todos os Meus filhos Sacerdotes olhem bem neste teu trabalho e parem de te criticar, pois a crítica injusta desmerece a pessoa quando estiver na Minha Presença. Não há nada que esteja escondido que Eu não possa ver. Vejo erros e mais erros, dentro de Minha Casa, e no entanto não foi ninguém condenado. Todos tem o direito de se salvarem, se quiserem, mas, se massacrarem um enviado Meu, vão pagar muito caro quando a Justiça Divina chegar. Sei que muitos estão se deixando levar por pessoas que não querem reconhecer estas mensagens que saem de Mim, de Minha Santa Mãe e de Meus Santos, como já tem algumas. O Céu jamais daria testemunho de um pequeno homem que nem sabe o valor do conteúdo desses livros. Por ser inocente nisto tudo é que mais o admiro. Este tem, em suas mãos, um poder dado por Mim onde ocupo os seus braços sem que perceba que Sou Eu por inteiro. Até hoje não sabe como se dá este mistério, mas somente Eu e mais ninguém. A diferença um do outro, nesta Terra, dos que recebem mensagens e vêem Minha Santa Mãe, é totalmente diferente deste que escreve, pois na hora que pega a caneta este não sabe nada. Sou Eu, Deus de Abraão, de Jacó e de Isaac; Deus dos vivos e não dos mortos. (Mt. 22, 32-33)

       Posso vos afirmar, Meus filhos amados, que existem muitos que recebem mensagens do além mas que não passam por Mim. Essas são enganadoras. Porque, todo aquele que se acha Vidente, mas vier a falar mal do seu irmão, este ou esta pessoa é falso, por não admitir que Bento da Conceição seja um dos maiores Profetas dos últimos tempos. Enganados estão, porque tudo será conferido, pois a justiça tarda mas não falha.

Deus

Imprimir