Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O poder da fé

17/11/1999


      É tão sublime, Meu filhinho, quando se trata de amor, amor que supera tudo, abrangendo, em primeiro lugar, um Deus que tudo criou e fazendo que Ele seja o máximo na vossa vida. Este sinal é o começo, dentro de vosso coração, de uma fé inabalável e extraordinária que supera todas as barreiras, onde nem o próprio inimigo consegue destruir esta fé, e esta parte já a tens, Meu filhinho. Adorar um Deus com toda força de seu coração é ter muita fé, e esta fé não se compra e nem se vende, mas doa-se por si próprio entregando-se de corpo e alma. Foi o que fizeste em dois lugares: no cursilio e naquele momento quando foste arrebatado em mil novecentos e setenta e dois. Tornaste, dali em diante, um instrumento a serviço de seu Rei.

      Filhinhos e filhinhas! Para se ter coragem em manter uma fé viva é preciso, em primeiro lugar, cuidar mais das coisas de Deus do que dos bens materiais e sofrer por Jesus. Isto não quer dizer ficar escravo da miséria. Ficar escravo da miséria é ceder ao luxo, à soberba e à vaidade. Estes e outros são o começo da perda da fé. Fé foi como aquele centurião fez: “Senhor, meu servo está muito mal e eu gostaria de salvá-lo.” Jesus, compadecido, ia visitá-lo, mas o centurião disse a Ele: ‘Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada.’ (Mt. 8, 5-8) Por que este homem veio a dizer a Jesus estas palavras? Porque tinha muita fé. É isto que está faltando no coração da maioria. Como é que se dá muitas curas na mão deste pequenino homem? É pela fé que ele tem e também os que pedem. Porém, muitos aqui vem só pela dor e não por amor. Foi isto também que o ladrão mal agradecido, pregado na Cruz, disse a Jesus: ‘Se és mesmo o Filho de Deus, salva-te a ti mesmo e depois a nós também.’(Lc. 23,39) Este assunto é o que mais acontece na face da Terra, onde primeiro querem ter um seguro no banco, depois uma boa aposentadoria e em seguida ter um médico de sua confiança. Mas tem um porém: quando a enfermidade é incurável, dali em diante Jesus é chamado e Eu também, fazendo tantas promessas como se Deus fosse negociador ou Eu, Maria. A perda da fé faz que, na alma destas pessoas, só o poder aquisitivo é que manda, nesta Terra. Mas, quando estiverem se afundando, então, vão gritar todos juntos: ‘Tenha misericórdia de nós Jesus! Salva-nos!’ Dai já será tarde.


Maria, Rainha do Céu e da Terra


Imprimir