Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

29/11/1999


      Uma só Fonte existe para saciar a sede dos que vem a Mim, e desta Fonte depende para a vida de cada um. Um reservatório grande pode cobrir uma cidade inteira de água doce e potável; do mesmo jeito é o Meu Coração. Quem vem a Mim, ligado fica recebendo este líquido mais precioso que existe e que vai caindo no coração de cada um. É baseando-se como as caixas d’água que recebem a água dos grandes reservatórios.

      Os corações, Meus filhos, são criados por Mim, mas cada um é diferente; não na formação, mas no sutil modo de vida. Como os dedos tem suas digitais diferentes uma da outra, o coração também tem. Nenhum de vós tem o mesmo sentimento igual. Podem existir bilhões de seres humanos, mas ninguém tem a mesma cópia neste sentido. Olhem bem que cada cabeça tem sua sentença; conforme o que passa por ela, o coração recebe. Por exemplo: se depender de só pensar em Mim o dia todo, não cairá a energia que sai de Mim; mas, se vier pensar para o lado mau, cairá como uma queda de energia elétrica, por ter sido atingida por qualquer coisa. Assim, Meus filhos queridos, é o vosso coração, a peça mais principal do vosso organismo. Uma pequena idéia: Antes da hóstia ser consagrada, ela pode estar num saco de papel, numa bolsa ou em outra vasilha; mas, depois de consagrada, para onde ela vai? Para o cibório, onde Meu Santo Corpo fica, e ali só os Sacerdotes é que poderiam tocar e mais ninguém. Se um Sacerdote ler esta mensagem, e não vier acreditar no que estou explicando, então, que ele vá até a sala de operação, com sua mão sem luva e suja, para ajudar o paciente, e vê se os médicos o deixam! Cada um, Meu filho, tem a sua especialidade. Por isso o teu coração recebe de Mim uma Água Pura e que faz a cada um produzir um trabalho diferente do outro. Olhe que ninguém é cópia. Pode ter um milhão perto um do outro, mas ninguém faz o que tu fazes.

       Todos têm, dentro de si, um sistema diferente. Lembrem-se disto, Meus filhos e filhas: se todos tivessem o mesmo sentido, o que seria de Mim? Sim, se dependesse de serem todos ladrões, então, nada mais sobraria para Mim. E, se todas a mulheres não quisessem ser mãe, a terra ficaria vazia novamente.

      As digitais que teus dedos têm, teu coração é muito mais, só que os teus olhos não podem ver, mas só Eu posso.


Jesus


Imprimir