Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amor, respeito e perseverança.

07/10/1999


      A vossa paciência é que garante um lugar no Céu, mais que não deixeis que o modernismo venha roubar este tesouro que está dentro de vós. Ele quer que permaneça assim como sempre foi, está sendo e para sempre, respeito, amor, muito amor e perseverança.

      Não mudes o teu modo de vestir e não deixes de sempre dobrar os joelhos para Ele. Quando entrares na Igreja, use somente roupa decente, mas antes perdoe a quem vem te ofendendo. Cuide somente de tua alma, pois cada um tem que dar conta de sua vida. Ninguém pode fazer nada um pelo outro, neste sentido, mas somente Jesus, que é o vosso Salvador. Eu, Maria, Sou apenas medianeira entre Ele e os homens e as mulheres.

      Filhinhos amados! Quando um rei está para chegar numa cidade, para fazer uma visita, os preparativos são grandes e toda cidade fica enfeitada. Mas, com Meu Filho, Ele só quer que o teu coração esteja preparado e que a tua alma possa estar limpa. Use, no teu peito, uma cruz e não coisas feitas pelo homem. O Santo Rosário é indispensável, pois ele é que vai servir para amarrar o inimigo de Deus que ultimamente está furioso. Ele está com seu exército pronto para atacar todos os Cristãos. A sua fúria, nem vulcão e nem tufão se compara com o ódio dele. Agora, daqui por diante, ele só quer ver sangue, muito sangue se derramar sobre a terra. Ele já deu ordem ao seus soldados para não terem piedade de ninguém. As grandes metrópoles são as que mais irão sofrer, e nelas, as mãos Divinas só entram em poucas casas dando proteção, pelo respeito que ainda dão a Jesus, Meu Santo Filho.

      Meus queridos Sacerdotes! Usem em suas dioceses, tudo aquilo que aprenderam no passado e digam aos fiéis que a Casa de Deus precisa ser o que sempre foi, Casa de Oração, de Silêncio e muita Humildade. Nada de luxo ou roupas extravagantes, e que na Celebração da Santa Missa só sejam cantadas músicas com apenas um só instrumento, porque o corpo de Jesus presente está em todos os Sacrários, e Ele não pode ser adorado com tanto barulho. O silêncio faz parte para afastar o satanás que quer ver um povo dançando e pulando e não mais de joelhos e em silêncio.

      Filhos prediletos! Peço mais uma vez que dêem ouvido à Mim. Lembrem-se que Eu Sou a Mãe da Igreja, e Meu Santo Filho continua dentro de Mim.


Maria, Mãe de Deus e das famílias Cristãs


Imprimir