Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

DÍVIDA

06/10/1999


      Bento = Senhor! Por todos os meus pecados cometidos, peço a Vós perdão, para que a minha alma seja limpa e purificada, assim como peço também pela minha família e por todos que vem nos ajudando de uma forma ou de outra. E desde já obrigado pelos Sacerdotes que vem acompanhando o nosso trabalho, enviados pelo Senhor. Amém.


      As dívidas, Meu filho, são poucos que reconhecem para Comigo. Ouço muito mais a dizer: "Perdoe as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos ofende." Isto ouço milhões e milhões de vezes por dia. E a dívida para Comigo, como fica? Esta palavra retiraram, não sabendo eles que tudo que está sobre a terra é Meu e de mais ninguém. O Meu inimigo, é ele que quer mudar tudo. Porém, só herdarão a Terra todos aqueles que vierem à Mim e que estão perseverando e obedecendo-Me. À esses direi: “Vinde, bendito de Meu Pai, porque soubesses pedir perdão da dívida que tinhas Comigo.” Não é assim que está escrito, daqueles dois, onde um devia cinqüenta e o outro devia cem e Eu perdoei os dois?(Lc. 7,41ss). Agora pergunto: Quem lucrou mais? Não foi aquele que mais devia?

      E tu, homem letrado, que dizes ser conhecedor da verdade: Só porque estudaste numa faculdade achas que é só pedir perdão pelas ofensas que já não Me deves mais nada? E o Meu salário, como é que fica, esse que não dá mais nem para comprar o remédio quando fico doente? E os impostos que tiras de Mim, em tudo que se come e se veste? Por acaso não enxergas que estou sendo sugado até a última gota de Meu suor, para encher o teu bolso? Esta dívida retiraste fora da oração mais perfeita que passei à todos. Só sabes pedir perdão pelas ofensas, mas, pagar pelo que Me deves, nem passa por tua cabeça, ó homem ilustre, se é assim que te chamam.

      Meu pequeno rebanho! À Mim pouca coisa vocês devem, mas tão logo tudo será perdoado. Farei como disse para aquela pecadora: “São poucos que amam de verdade e que serão perdoados”(Lc. 7,47). Novamente venho para cumprir as Escrituras e não para abolir o que os Meus Profetas escreveram. De tudo o que foi escrito, letra por letra irá se cumprir. Bem Eu disse: “Ai das pessoas que vierem tirar um só til das Minhas Palavras” (Mt. 5,18).

      Meu filho! Perdão vives Me pedindo o tempo todo. A tua dívida, para Comigo, paga já está sendo há muito tempo, porque Me dás comida quando estou com fome e Me cobristes muitas vezes quando estava Eu com frio. Então, de tua dívida quase nada mais Me deves.


Jesus


Imprimir