Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A hora final.

28/10/1999


      Lançai o vosso olhar ao infinito e glorificai o vosso Pai dizendo: "Pai Santo, hoje quero e preciso renovar a minha vida. Quero ser livre como os pássaros e alegre como eles são. Que nasça dentro de mim uma fonte inesgotável como a de uma fonte mineral onde brota água pura e sem nenhum tipo de impureza. Assim, Pai, gostaria que o meu coração fosse, daqui por diante, porque estou vendo que já está chegando a hora de todos nós justarmos conta com o Senhor. Então, gostaria que, mais uma vez, não olhasse mais para os meus pecados e desse-me o perdão total das minhas falhas. Amém".

      Meus queridos filhinhos! Quem dentre vós não quer viver, eternamente, livre de tudo e de todos os olhares maliciosos? Pois, no momento que se aproxima, virá um Natal não mais como do nascimento de uma criancinha, mas haverá festa em todos os lugares como na terra e também no Céu, onde já está em festa, pois é chegada a hora em que os convidados vão querer pôr suas melhores roupas que tem e se arrumar de uma maneira como se estivessem subindo no altar a noiva com seu vestido de noiva e o noivo com seu traje elegante para se aproximar de seu Salvador. Mas, posso adiantar, Minhas filhas, que, com estes trajes de hoje, vestidas de homem, não poderão entrar neste Banquete Final. Ides vós mudando de vida já, porque não sabeis a hora. Só Deus sabe, mas está dando a Sua Permissão de anunciar que Seu Filho Jesus, que é Meu também, está pronto para assumir, e este Dia vós já estais vendo, pela resistência de João Paulo II e de Irmã Lúcia, os dois que ainda continuam vivos para que se complete os dois mil anos. Só que não penseis que é dia trinta e um, pois esta data é dos homens. A de Deus é um segredo, pois tanto pode ser amanhã como poderá ser mais alguns meses. Além de tudo isto, que não vos deixeis convencer por certas mensagens que alguém já escreveu dizendo até o dia e o mês. É errado. Porém, que não duvideis desta hora final, mas esperai e olhai para os países que estão como um formigueiro querendo se espalhar por toda a terra. Se assim vier acontecer, tão logo o fim chegará. Porque, se o fim não viesse acontecer, nenhum ser iria sobreviver.


Maria, Rainha Auxiliadora.


Imprimir