Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Contraste*

29/10/1999


      Disciplina é como um espelho onde se reflete o rosto de um homem ou de uma mulher. É um contraste d'Aquele que tudo criou, que Sou Eu, teu Deus. Olhaste para Mim e já sorriste muitas vezes. Com isto faz que Eu possa confiar em ti. Nos teus olhos vejo um desejo de um dia te encontrares Comigo, mas contigo sempre estou. Se os teus olhos não conseguem Me ver, é porque não defines bem como Eu Sou. Pare e pense um pouco ao ler esta leitura: "Como é que este homem foi escrever o que eu queria, que é ter esta resposta?" Veja, que já estou falando contigo, Meu filho ou Minha filha! Queres ouvir mais um pouco do que Sou? Olhe nos dedos de tuas mãos. Junte as duas e vê para onde eles apontam. Não é para cima? Se não fosse Eu, os teus dedos, na certeza, de fracos cairiam para baixo. Eles já sabem quem Sou, mas só os teus olhos é que não enxergam. Põe a mão em cima do teu coração, fique bem concentrado e conte todas as batidas que ele dá por minuto. Esta energia sai de Mim. É como, mais ou menos, a rede elétrica. Se o gerador parar, apagam-se todas as luzes. Assim Sou Eu.

      Incorruptivelmente,* e sem parar, gira o sol, gira a lua, gira a terra e todos os astros que estão no ar. Não vão pensar que o sol é um astro parado. Ele gira, sim, de uma forma em que jamais os olhos do homem podem enxergar, pela força que tem, onde nenhum aparelho pode ir até os limites de sua grandeza, mas só Eu posso entrar nele e sair a todo momento.

      Vejam, Meus filhos, como Eu Sou, o Poder Máximo, e, no entanto, falo com este pequeno homem todos os dias, e há tantos que duvidam deste humilde mensageiro Meu.

      Confira todas as mensagens deste mundo com esta que estás lendo, onde já leste o que acabo de falar como Eu Sou. Esta prioridade não é deste que escreve. A prioridade é Minha, pois Eu só ponho quem Eu quero e não como os homens querem. Eu Sou a tua voz quando tu falas, Eu Sou a Luz dos teus olhos que faz enxergar toda natureza, Eu Sou os teus passos, Eu Sou a boca que tens para receber o alimento, Eu Sou os teus braços que podem tudo fazer, e Eu Sou as tuas mãos junto com teus dedos, estes que, quando se postam juntos, eles, os dedos, apontam para o infinito, fazendo com isto que a Minha energia passe por eles e vá direto ao teu coração.

      Olhaste bem na figura que fizeram de Mim apontando para o homem na Minha frente?(1) Vê que foram os Meus dedos.

      Agora, conte quantas vezes falei esta palavra “Eu”! Paraste para pensar quem Sou? “Deus!”

      Meus filhos, só Eu posso dizer seguramente esta palavra: "EU". Vocês, filhos amados, quando passam a Me obedecer, são apenas, por enquanto, um contraste, um reflexo de Minha Divindade.

      Para os teólogos há sempre dúvidas, mas, para os homens de fé, Sou Eu um Deus que tudo criou.

      Assim Eu Sou!


Deus


      Contraste = Reflexo.

      Incorruptível = Inalterável ; Estável.

      (1) Pintura "A Criação" – Itália.

Imprimir