Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Interplanetário *

31/10/1999


      Comecem a contar, Meus filhos, a contagem regressiva daqui para frente, pois este planeta está pronto para receber só os puros de coração. A lotação que vem dentro dela, da terra, esses são como terroristas, pois querem acabar com ela. Mas, nenhum ser tem este poder. Podem eles soltar mil bombas atômicas que, nas Minhas Mãos, farei que fiquem em cinzas que não servem para nada.

      Este planeta continuará viajando pelo espaço, mas só com os filhos da luz, onde não haverá mais fronteira e nem passaporte. Todos serão livres por toda eternidade e cada um poderá viajar de um lugar para outro sem ter mais medo. Ninguém será atacado e muito menos desconhecido. Diante de Mim livres serão, mas os inimigos serão banidos. Daqui por diante começarei a fazer uma limpa nos países desafiantes sobre o Meu poder. Com um pequeno sopro de Minha boca varridos serão. Piedade não têm de Mim em nada, pois estou comendo o que resta de suas mesas, estou dormindo pelas calçadas e os gatos e cachorros tomaram o Meu lugar. Eles têm seus hospitais, mas para Mim não tem nenhuma enfermeira ou enfermeiro. Às vezes, quando vem Me prestar socorro, já estou morrendo.

      Por isso, Meus filhos, resolvido já estou em tirar todos os passageiros desta nave que só vem Me desafiando, mas continuará, por todos os séculos, viajando este planeta só com passageiros puros de coração, onde ninguém sofrerá com calor demais e nem com inverno forte, e a temperatura será controlada, porque Eu serei a Luz. Quem aqui ficar morando, não vai ter mais fim, pois o fim de tudo acabar-se-á: o fim da injustiça, o fim do ódio, o fim da fome, o fim do inverno rigoroso e do verão forte, o fim de todas as guerrilhas, o fim da falta de moradias, porque todos terão suas moradas, o fim dos corruptos, ladrões e bandidos, e por fim a morte. Esta não vai ter mais poder de tirar um só filho Meu ou filha, pois este é o fim dos tempos, os tempos que Meu inimigo vem Me desafiando.

      A Minha paciência já se esgotou. E, quando digo tudo isto que acabo de falar, através deste Meu servidor, trata-se de palavra de um Rei, o Único.


Jesus


      * Interplanetário = Que está ou se efetua entre planetas.


Imprimir