Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mostre o que tu fazes diante de Mim

30/10/1999


      Bento - Meu querido Jesus! Aos Vossos Pés quero, em primeiro lugar, que me abençoe e, em seguida, agradecer o ar, pela noite de descanso e por mais um dia que se inicia. Agradeço a minha vida, a vida de minha família, o sol que aquece, a chuva que molha a terra, o perdão dos meus pecados, o ar que respiro, a água que bebo, a luz dos meus olhos, o ouvido, a boca, a garganta, a língua e todo meu organismo.

      Obrigado, Pai Santo! Agradeço também todos os meus amigos, que o Senhor envia todos os dias, e por fim os meus queridos pais que me trouxeram a esta Terra para somente adorar e obedecer ao Senhor. Amém.

      Se assim Eu pudesse ouvir, Meu filho, de centenas de pessoas, diante de Mim, o mundo não estaria do jeito que está, um planeta onde o pecado rodeou, fazendo com isto que haja morte, destruição, inveja um do outro, ódio, vingança, discriminação e injustiça. São poucos que põem as mãos postas para Me agradecer por tudo isto que Me acabaste de falar, Meu filho. Eu Sou o que Sou, sempre perdoando, mas não esqueço que, sendo o melhor Pai do mundo, ultimamente estou sendo desprezado. Isto se dá pela ganância do dinheiro e pelo prazer da carne, onde o homem não pode viver só com sua mulher ou vice versa. Este pecado é um convite de Meu inimigo para levar as pessoas para o inferno. Levantai vossas cabeças, Meus filhos, e lembrai-vos que deste pecado, na última hora, não vai haver perdão, pois ele é contra os Meus Mandamentos. Por isso estejais atentos, porque não sabeis qual é a Minha hora.

      Não gostaria de te perder, porque o julgamento ainda não veio, mas está chegando o momento. Confessa-te e receba o Meu Santo Corpo. Mude de vida já e não deixe de fazer isto por mais de um dia ou uma semana. Afasta-te deste inimigo que quer te ver na perdição como ele está.

      Chamados todos estão, para viver na outra vida, mas a maioria ainda continua dormindo, pois não estão reconhecendo que o fim está próximo. Segura-te em Mim, daqui por diante, e não Me largues mais, pois Eu Sou a vossa Segurança. Perdoe a quem tu vens ofendendo e devolva o que tiraste de teu irmão. Não olhes para o pecado da carne, pois te dei uma mulher e te dei um marido. Seja prudente e não incrédulo.

      O ladrão é quem gosta do que faz, mas vocês, Meus queridos filhos, devem estar sempre de sobreaviso sobre este dia, pois todas às vezes que havia guerra mundial, os soldados ficavam de prontidão para atacar o inimigo, aquele que não queria que tivesse mais paz. Do mesmo jeito vem acontecendo, onde o diabo não quer ver mais os homens e mulheres dobrarem os joelhos na Minha frente. Vejam que até dentro de Minha Igreja já estão fazendo isto. Os dirigentes que estão aceitando por este lado, caíram na mesma armadilha, pois ele já jogou sua rede, mas só não consegue pegar os filhos da Luz, e ele já sabe quais são. São vocês, filhos e filhas amados, que dobram os joelhos na Minha frente, pedem-Me perdão, comportam-se com seus trajes certos, não fazem barulho, quando estão rezando, e por fim fazem o que este Meu filho vem fazendo, sempre agradecendo. Muito ou pouco mas continuam Me agradecendo. Isto é o que ainda Me conforta nesta Terra tão poluída. Mas, chegará o momento em que tudo o que não presta será varrido daqui, e não vou usar de piedade para com aqueles que vem Me desobedecendo.


Jesus



      Obs: Senti no meu coração Jesus me dizendo que este ato é insuportável para o inimigo: Dobrar os joelhos para Deus.

Imprimir