Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um rosto estampado

14/09/1999


      Mostra um coração por dentro e uma fisionomia serena. A Luz Divina rodeia este corpo e o sorriso de seus lábios cobre toda tristeza para não prejudicar a alma. Num olhar sincero Deus está presente.

      Essas e tantas outras características são bons sinais para um homem ou uma mulher que queira unicamente viver voltado para Jesus e para Mim, Meus filhinhos.

      Queridos Sacerdotes(1)! Ontem, aqui, na casa deste pequenino homem, vocês viram com os seus olhos o que é uma família querida. A justiça do homem só sabe zombar dos filhos da luz, mas vocês, Meus filhos prediletos Sacerdotes, tocados já foram também. Olhem bem nas palavras que referi a vocês no começo desta mensagem. Assim é o que Meu Santo Filho esperava acontecer com todos os Sacerdotes, de serem piedosos, zelosos, fiéis e perseverantes no modo como vinham mantendo o Santo Sacramento da Igreja Católica Apostólica Romana. Espero, Meus Sacerdotes queridos, que, quantas vezes for possível, venham visitar esta família. Aqui neste local está acontecendo um dos maiores fenômenos: "Uma obediência total a Jesus por esta família”. Procurem divulgar e não esconder a verdade. Não tenham medo das ameaças, pois elas nada mais podem fazer com que a verdade venha desaparecer. Ninguém pode calar a Boca de Deus(2).

      O juiz deste mundo está prestes a deixar esta terra tão logo, e todos os vossos trabalhos brilharão por todos os séculos. Firmes, Meus Sacerdotes queridos, e não desistam. Quanto mais vocês respeitarem Jesus, os seus lugares já estarão reservados. Peçam sempre que for possível: "Irmãos! Dobrem os joelhos para Jesus", porque chegará o dia em que todos irão ter que dobrar os joelhos em Sua frente. Até aqueles que já estão perdidos ainda vão ter que voltar e fazer este ato pela última vez.

      Meus filhinhos e filhinhas! Comportem-se do jeito como estão agindo, com suas vestes assim cobrindo todo o corpo. Se é vergonha para os descrentes, mas é lindo para com o vosso Salvador. O exemplo à vocês estou dando com as Minhas vestes. Então façam o mesmo.


Maria, Rainha do Lar.


      A família do Sr. Bento recebeu a visita do Pe. Francisco Marini de Itajaí e do Frei Felipe de Florianópolis.

Imprimir