Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vossa paternidade.

15/09/1999


      Por um momento tudo continua como está, mas vem chegando a hora em que não sereis mais pais, e sim, todos numa só irmandade, e Eu serei o vosso Pai. Cada um receberá por aquilo que fez. O Meu encontro com vocês, filhos amados, será o maior acontecimento de toda a história. Tudo que tem vida ficará surpreso, porque não existe nenhum ser humano que possa imaginar como vai ser a vida que irá ter por diante. Para os incrédulos, eles acham que tudo isto é fruto da imaginação conforme cada um pensa, mas, para vocês, Meus filhos, Eu estou realmente preparando. Quando se faz um casamento, não se manda os convites para os convidados? Da mesma forma são essas mensagens. Elas só não vão para os maus agradecidos, os invejosos, os incrédulos, os injustos e os fornicários. Para esses estes convites não servem e nem podem servir mesmo, porque não se pode amar a dois senhores. Eu Sou o único Justo. O outro é mentiroso, cruel, assassino e devorador.

      Então, Meus queridos filhos e filhas, já está quase na hora de virem participar do Grande Banquete, e Eu mesmo quero vos servir assim como fiz quando na terra estive. Fiz tudo que tinha de ser feito. Lavei os pés dos Apóstolos, reparti o pão e o vinho na Santa Ceia, curei os aleijados, pondo a Mão, e também os cegos e os surdos e mudos.

      Este foi o Meu trabalho, e agora não irá ser diferente. Por quê? Porque só Eu serei vosso Pai e todos serão Meus filhos e Minhas filhas. Será uma beleza e uma perfeição de homens e mulheres para viverem eternamente. Com a vossa morada não precisam se preocupar. Com a que Eu vou dar, a de vocês não tem comparação. Tudo será uma surpresa. Só vou ver alegria, muita alegria, cantos e louvores, mas nada de exagero. As melodias serão num tom bem suave, porque o vosso corpo já não será mais o mesmo. Então, o que passou, passou. Não se comparando, mas é como uma roupa velha que não serve para mais nada. Assim será neste momento. Tudo será transformado. Vejam que nem pai e mãe vão precisar mais passar por tudo isto como vem acontecendo, pois Eu Sou a Vida.


Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo.


Imprimir