Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Retirar-se-á só o que é Meu.

18/09/1999


      (Resid. do Sr. Ademir Chaves e Sra. Claudete – Paranaguá – PR)


      Filho! tudo o que Me pertence será só Meu, o Céu, a terra e todos os astros e não deixarei que o Meu inimigo venha participar novamente depois que a terra for transformada. Daqui só poucos filhos e filhas é que participarão do que Meu Pai Me deu. Esta profecia prestes está para se cumprir. Olhe que numa cidade como esta que tu estás são poucos que acreditam que o fim está chegando. Sabes por quê, Meu filho? Porque o Meu inimigo pôs na cabeça das pessoas para que não se deixem iludir com nada disso, e que o fim não vai ter. Só existe fim para aqueles que morrem, não sabendo esta gente que assim como teve um começo também vai ter um fim. Fim que Eu digo é desta raça que perdendo está o respeito para Comigo, onde numa cidade o que predomina mais é o adultério. O mesmo irá acontecer como fiz com as cidades de Sodoma e Gomorra e tantas outras.

      Quando o Meu inimigo começou a intervir na vida que criei, dos homens e das mulheres, a inveja dele foi tão grande que lançou o seu olhar maligno sobre os que vinham nascendo, fazendo, assim, que só um pouco ficasse para Me servir, e que o restante desse atenção só a ele. Porém, de algum tempo para cá, se Eu não pusesse as mãos sobre este pouco que Me resta, nada iria sobrar para Mim. É por isso, Meu filho, que estou te enviando na Minha frente como fiz com João, com Pedro, com Paulo, com Mateus, Marcos, Lucas, Tiago e com todos os outros Apóstolos. Agora é com vocês. Quem é contra não dá ouvido ao vosso trabalho, mas, aos que já pus a mão, esses não desistirão.

      À Mim virá do ocidente, do oriente, do sul, do norte e de toda parte do mundo ao Meu encontro tão logo que tudo se cumprir. É só sair este que está sentado na cadeira que deixei a Pedro e pronto. João Paulo II entregará a chave que passei a Pedro. Então, as cortinas do tempo começarão a se fechar dando apenas poucos meses. Um pequeno espaço para se cumprir o que já está escrito nas Escrituras.


Jesus


Imprimir