Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dinheiro maldito.

19/09/1999


      Nenhum Anjo e nem os Santos deixam de fazer suas reverências diante de Mim antes de olharem-Me. Ficam com suas cabeças baixadas, de joelhos e com o rosto quase ao chão sem que um possa ouvir o que o outro tem a Me dizer. Cada um faz as suas saudações conforme as suas palavras que querem Me dizer.

      Meus filhos amados! Mesmo que alguém desconheça este direito para Comigo, não liguem. Deixem, pois sei o que estou fazendo. São essas pessoas que tem ouvidos mas não conseguem ouvir a verdade. São esses mesmos que tem olhos mas não conseguem ver nada do que é justo. Quem os faz desviar por este lado é o Meu inimigo. Ele é quem vem tirando tudo o que era, dentro de Minha Casa, de mais respeito, como o Sacrário do centro e pondo-o do lado e os Sacerdotes virando as costas para Mim. Os seus joelhos rapidamente fazem uma reverência que mal se pode ver pelos irmãos que estão dentro de Minha Casa. Um exemplo desse faz que a maioria faça o mesmo.

      Dignidade: Palavra esta que já vem faltando diante de Mim. Sabe, filho, o quanto estou perdendo por dia? É como se fossem cem mil soldados para a guerra e só voltassem dez por cento, e ainda um pouco desses que restassem, voltassem revoltados. Assim é o que vem acontecendo.

      Pelo dinheiro fui traído e por ele vendido estou sendo novamente. Os Meus servidores de dentro da Igreja já Me trocaram por um pouco a mais de seus salários. Não querem usar mais a batina com medo de perder o que estão recebendo. Maldito dinheiro! Quando Eu disse àquele homem que Me trouxe um estarte, mostrando a estampa de César, Eu disse para ficar bem claro: “Dê a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus (Mt 22,21). Mas, pouco adiantou. A ganância faz que as suas almas passem a ficar perdidas por toda eternidade.

      Ninguém ainda foi julgado, mas posso ver que três partes da população da terra não mais Me pertencem devido a ganância, o orgulho, a vaidade, o luxo e por fim o adultério, uns dos pecados mais tristes que aumenta todos os dias. Este pecado é como se fosse a sobremesa que se dá no final da janta. É isto que o diabo vem fazendo, pondo as mocinhas na prostituição, as mulheres casadas traindo os seus esposos e os homens trocando a sua natureza.

      Tudo isto é nada mais do que uma forma de como que é o inferno


Jesus

Imprimir