Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vinde à Mim.

29/09/1999


      (Resid. Sras Ana Cristina Goussain e Carmem L. B. de Vasconcelos – Aparecida/SP)


      Procurai-Me que achareis, pois perto de ti sempre estou. Tu é que não Me vês. Se Me disseres: ‘Senhor, como posso enxergar a Sua presença ao meu lado?’ Não te digo só ao teu lado, pois muito mais estou dentro de ti. Ou tu achas que o teu coração sem Mim poderia bater? Tudo o que funciona pela natureza Sou Eu: O vento que sopra, o sol que ilumina, a chuva que cai, a noite para o teu descanso como um berço que embala a criancinha para dormir sossegada, as águas que descem da montanha, os cânticos dos pássaros, as flores que desabrocham, o alimento que sai da terra e assim como é o teu corpo também: Uma cabeça para pensar, os olhos para ver tudo que criei, os teus ouvidos que podem ouvir até o suave bater das folhas da mata, os teus braços que movimentam até aonde as mãos podem pegar as coisas, a boca que recebe os alimentos e as pernas que te levam aonde tu queres. Tudo isto Sou Eu. Agora sabes aonde estou?

      Oh, filhos e filhas amados! Sempre estive convosco e sempre estou! O que seria de vocês sem a Minha Presença? Este filho Me viu só em forma de luz por alguns momentos, mas bastou para atender todos os Meus assuntos. Já notaram em todas as mensagens como elas são? Sou Eu falando com vocês. Se tu leres a expressão “Meu querido filho Bento”, é com cada um de vocês também. É só pores teu nome na hora em que leres qualquer um livro deste que Sou Eu. Veja como estou ao teu lado. As palavras que tu leres, se for com muita convicção e uma fé viva, quero dizer que não estou longe de ti. Dentro, sim, estou, do teu coração.

      São Rafael, São Miguel e São Gabriel, estes três anjos envio também sempre ao teu lado para te proteger nas estradas em teu trabalho e no teu lar, pois eles cuidam de todos aqueles que vem ao Meu encontro.


      Bento = Senhor Jesus! Agora sou eu, Bento, que pergunto ao Senhor: Como ficam os nossos pequenos pecados? Eles nos afastam do Senhor?


      Não, Meu filho. Se fosse assim Eu não teria andado no meio daquele povo de Israel e de toda a Judéia. No meio deles Eu estava e estou até a consumação dos séculos que já está à vossa porta.


Jesus


Imprimir