Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

VIDA.

30/09/1999


      Bento = Senhor! Nesta noite que se passou, sonhei que vi uma pessoa com uma arma na mão pronta para matar um pássaro. Mas quando foi atirar, esta pessoa mostrou o contrário e mandou que olhasse no cano daquela arma. Então, vi que o pássaro fez ninho dentro do cano e já tinha filhote. O que pode significar isto, Senhor?


      Filho amado! A paz só virá por Mim, e enquanto ela não vier, as crianças inocentes continuam sendo mortas por esta guerra infernal. Guerra que Eu digo, Meu filho, não é só onde estão guerreando. É muito mais nos consultórios dos médicos que fazem abortos. Os teus olhos não podem ver o que está acontecendo no mundo, mas Eu vejo. Não há guerra comparável a esta: o aborto.

      Filhos amados! Aprendam a valorizar a gravidez de uma mãe e não apontem nada para esta criança que quer vir ao mundo. Por acaso não sabem que cada criancinha que nasce é um pedaço de Mim? Chegará o momento em que elas jamais correrão perigo, e os pássaros, Meu filho, continuarão a nascer livremente.

      Este sonho que tiveste é real. É assim que vai ser. Vidas, nenhum animal feroz tirará do outro, e do mesmo jeito os pássaros, pois carnívoros não serão mais, e por fim o homem e a mulher terão dentro de seus corações só amor, muito amor.

      Vejo agora, Meu filho, tu beijares esta imagem feita à Minha semelhança.(1) Pegas ela, abraças e beijas como se fosse Eu presente, embora não é, mas não deixa de estar Me representando de quando fui criança um dia. Pela tua fé é que Me tens por inteiro. Da mesma forma é se tomares a Santa Hóstia depois de consagrada. Se alguém não der o respeito como se deve, Ela não representa o Meu Corpo. Só podes receber-Me se puseres em teu coração que é Cristo presente. Aí sim, Eu estou.

      Em tua escrita, Meu filho, esta palavra "Representa"* o Meu Corpo, a Santa Hóstia Consagrada, é para os filhos obedientes e não para os descrentes. Todos os alimentos são consagrados por Mim para dar vida à vocês, mas, as imitações que fazem das frutas, essas não representam nada, porque não tem vida.

      Olhem, filhos amados, quanto valor tem a Santa Hóstia. Então, dêem o máximo de respeito em Minha frente.

      Se vieres a caluniar este Meu filho, que escreve o que Eu quero, jamais te aceitarei, pois ninguém tem o direito de julgar quem quer que seja. O Juiz Sou só Eu.


Jesus


      (1) Imagem do menino Jesus que o Sr. Bento comprou em Aparecida - SP

      *Esta palavra “Representar” foi dita em outra mensagem também, onde muitos não entenderam.

      Representar = Tornar presente; Aparecer sob outra forma Ver dicionário.

Imprimir