Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Verdadeiro Amor...

01/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      ... Começa ao doar-se em prol de seus irmãos, não ligando para nacionalidade e nem cor, e nem se é pequeno ou maior, mas sempre seguindo os Meus ensinamentos. Um espírito iluminado é como um som de um instrumento bem afinado. Então, este instrumento passa a ser visto com bons olhos. Já, os maus olhos, pela inveja que tem, põem defeito de uma forma ou de outra.

      Filhos e filhas amados! Se disseres que trabalhas diretamente para Mim, e fazes toda Minha vontade, nada temerás, pois sempre, em algum lugar, terá quem irá te receber em Meu Nome. Um exemplo: Por onde, este que escreve, passou, não decepcionou ninguém com suas filhas e esposa e seus acompanhantes. Ao contrário, deu e continua dando o testemunho pelo pouco que Me conhece, tanto que respeitou os seus direitos como espera que respeitem o dele também. Esta é uma união perfeita. Se pegares num instrumento com algumas cordas afinadas e outras desafinadas, dirás tão logo: " Assim não pode sair um som perfeito". O mesmo é com vocês, filhos amados. Se vens servir a mim, mas olhas pelas coisa que o mundo te oferece, desafinado ficas como um instrumento que não pode funcionar, por sair um som ruim. O mesmo é com todos aqueles que vierem te dizer: " Eu amo Deus e Jesus, só não acredito em Santo, ou na Virgem Maria". Se esta pessoa vier a falar neste tom, que te retires de perto dela e a deixes falando sozinho ou sozinha. Do mesmo modo, se não aceitar, por outro lado, de que deve estar vestido como está escrito, a Mim também não convém, e se vier a fazer objeção de pessoas, peca muito mais. Se não ajudar o próximo em nada, vive como folhas secas que o vento as sopra para todos os lados sem terem serventia para nada. Quando uma pessoa se doa inteiramente a serviço de seu Criador e Salvador, e também ao próximo, conheço um por um, e nesta pessoa faço a Minha morada, porque o restante dos Meus mandamentos aos poucos ela vai cumprindo. Agora, quanto as leis que os homens vem fazendo, fazem tudo ao contrário pelo que já está escrito: Não pagam um salário justo; não se doam em nada; não aceitam acordo algum; e, se fosse possível, acabariam com toda pobreza. Quando digo que este é o tempo de Capitalismo e não de Cristianismo, devem concordar Comigo.

      Meus filhos! Eu vejo tudo o que está se passando entre vocês, que Me ouvem, e esta raça de gente que só olha em seus interesses. É comparado como uma nuvem de gafanhotos que devora uma plantação em poucas horas. Por um salário justo, não existe acordo, para os mais fracos, enquanto que o deles tem que ser uma exuberância.

      Tudo se complica cada vez mais por não Me darem ouvido. Porque, se Me ouvissem, o verdadeiro amor jamais deixaria de funcionar e todos seriam bem servidos, mas, no entanto, não está havendo.


Jesus


Imprimir