Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eis-Me aqui!

02/04/2000

( Resid. Sr. Jair e Sra. Silvana Euflorzino – Taquaras - Bal. Camboriú – SC )


      Não posso estar presente nos corações dos que não Me aceitam, mas só posso estar nas famílias que Me velam como Rainha do Lar.

       Todos os viventes precisam de uma fêmea. Deus criou-nos à Sua imagem com o mesmo carinho como criou o homem, que foi o primeiro. Mas, depois que tudo estava feito, viu que o homem estava só e que a solidão o rodeava, por ver nos pássaros o macho e a fêmea, e, olhando para os animais, do mesmo jeito, e o carinho, entre eles, se dava. Só Adão é que não tinha com quem se abraçar. Deus viu que Adão não tinha alegria, onde o fez dormir um sono profundo e do seu corpo tirou uma costela. Fez, então, a Éva, que quer dizer Ave, que poderia produzir muitos frutos sadios e sem precisar passar pela morte. Mas, o diabo, a serpente maldita, a enganou e fez que ela caísse no pecado da desobediência.

      Agora, Meu Filhinho, as falsas igrejas querem Nos separar*. Só que estão se esquecendo de que, do Adão, Deus tirou uma costela para criar a Éva. De Mim foi ao contrário, usou Meu corpo para vir o Seu Filho. Usou do Meu Sangue e de todas as proteínas de Meu Corpo, e também de Minha humildade, embora Ele é o Pai dos humildes, e ainda os homens de outras denominações Me separam d'Ele. É uma injustiça irreparável, porque, o que Deus uniu, nenhum homem pode separar, sob pena de morte que virá para quem estiver cometendo este sacrilégio.

      Filhinhos queridos! Quando vocês rezarem o "Pai Nosso", depois, lembrem também de Mãe Nossa, na "Ave Maria", como muitos já vem dizendo na recitação do Rosário. Sejam nossos imitadores. Jesus não se separa de Mim em momento algum. O mesmo devem fazer maridos e esposas: Devem se amar, porque o amor está acima de tudo. Deus é Amor, e Eu Sou Sua Serva, que, depois d'Ele, Sou Eu, no Céu, a que mais se destaca diante de Seus Anjos e Santos. Por ventura, um casal que se ama, o esposo discrimina a esposa? Jesus, Comigo, só vive Me elogiando a todo instante diante de Seus Anjos e Santos. Façam o mesmo, maridos! Dê à sua esposa o valor que ela tem como Mãe e dona de casa. E tu, Minha filha, ama o teu marido, porque ele foi criado primeiro e tem o direito de administrar a sua casa como Meu Santo Filho administra o Mundo inteiro. Se assim procederem, diante de Deus e de Mim, em vosso lar estou sempre, como Rainha do Céu e da Terra. Fora disso, jamais poderei estar. Jesus não permite. Quem não Me ama, ama a morte, e isto está escrito nos Provérbios, (cap.8, v.36). Leiam no cap.8, do vers.22 ao 36, que ali Ele fala sobre a Minha Pessoa.

      Eis-Me aqui nesta leitura!


Maria



      * Separar Nossa Senhora de Jesus.

Imprimir