Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem não plantou a boa semente, nada tem a colher.

03/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Um lavrador, quando lavra a sua terra, espera que dela se produza muitos grãos, depois de semear as boas sementes. Assim é com o vosso Pai que está no Céu. Está chegando o momento d'Ele fazer a colheita, mas o inimigo semeou junto a semente da erva daninha, fazendo que crescesse mais rápido para sufocar as boas sementes que já estavam maduras. Como um bom Ceifador, sei escolher as que Me servem para o Meu celeiro. Venho, Meus filhos e filhas, buscá-los para Mim tão logo que for possível, mas não tenho direito de dizer a hora, pois só o Meu Santo Pai é quem vai determinar o momento. Por isso, peço-lhes que não se misturem com as más sementes. Não julguem, mas deixem que sei o que vou fazer, pois, delas, quase nada Me resta.

      A primeira vez que vim, Meu Pai Me deu o campo para semear a boa semente, como escrito estava falando sobre Mim. Fiz tudo certo. Mas, tão logo que subi aos Céus, passou o espírito das trevas a tomar conta, oferecendo muita riqueza às pessoas que só pensavam em si mesmas. Então, aceitaram a proposta feita por ele, o satanás: "Quero que, cada um de vocês, que tiver o Batismo do Espírito Santo, renegue-o, para receber o meu". Isto foi o que falou o Meu adversário.

       Meus filhos, vi e ouvi quando Me pediu permissão de lançar sobre a terra sua maldição. Não o proibi. Como escrito estava, deixei que se cumprisse as Escrituras. Seus predadores, recebendo um salário da morte, não mais conseguem ver a verdade. Querem estes receber de Mim no fim, mas estão enganados, porque suas sementes só serviram de escândalos. Nenhum desses provará do que é Meu, mas só os filhos da luz, os que recebem o Santo Batismo, e dando-Me o máximo de respeito. Estas sementes, sim, fui Eu que as plantei. Agora, está chegando a hora da colheita, e Meu Santo Pai permite que Eu a faça tão logo que João Paulo II sair de sua cadeira papal. O que eles querem fazer, dali por diante, é triste e terrível e nenhum filho da luz suportaria, como agora já estão vendo uma pequena amostra: Não permitir dobrar os joelhos na Minha frente. Isto é quase nada, pois o pior ainda está para vir.

      Por isso, Meus filhos e filhas, estejam preparados, porque tão logo tudo isto virá acontecer. Confiando em Mim, não precisam ter medo, pois diante de Mim qualquer gigante tomba, quero dizer, países que estão armados até os dentes, não sabendo eles que Meu próprio inimigo já vem tirando tudo deles com pestes, assaltos e mortes.

       Agora, quem plantou a boa semente, já está no Livro da Vida.


Jesus


Imprimir