Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O tempo não espera

05/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Jesus = Sentir o peso da angústia, do sofrimento, da miséria e da ganância, e não procurar um socorro que possa tirá-lo desta casta diabólica, é quase como se estivesse pedindo o que não desejara: a morte.

      Meus queridos filhos e filhas! Quem é que gosta de andar na sujeira deste mundo, onde está todo tipo de fraude, desonestidade e escândalo? Quem Comigo está, já não mais suporta ser enganado todos os dias. O fermento que não serve para fazer o pão crescer, joga-se fora, ou, senão, dá-se aos porcos. É justamente isto que está acontecendo na face da terra: cresce a maldade e diminui a fé, e sem fé ninguém pode vir a Mim. Eu Sou a Esperança, a Luz do mundo! Da Pureza de toda natureza, quem ainda pode dar testemunho são as criancinhas tão inocentes: sorri de alegria ao ver outra criancinha, mas chora de medo quando vê um adulto que ela não conhece. Assim é com Meu Santo Espírito! Não dá mais para se alegrar diante de tanta maldade e injustiça! Desobediência, nem se fala. Quando chego a sorrir, Meu filho Bento, é na hora que todos vocês se reúnem em Meu Nome e só falam em Mim. Então, Meu Coração fica em festa, nesta hora.

      Agora é Minha Santa Mãe quem diz, Meu Filho!


      Maria = Que bom, se fossem todos assim, como aconteceu ontem, Meu filhinho, em Brusque, na Santa Missa, onde os pais daquelas crianças não tiveram vergonha em dizer: " Nossos filhinhos vieram ao mundo por termos lido todas essas mensagens". (1)


      Jesus = Isto, Meus filhos, só acontece com os puros de coração. Quem, até hoje, não consegue enxergar estas mensagens como verdadeiras, faz tudo como Meu inimigo quer. A campanha da Fraternidade diz: “não excluir”, mas vocês estão sendo excluídos por causa do Meu Nome. Quem Me ouve, faz o que Eu venho lhe pedindo, mas quem não Me ouve, perto de vocês não quer estar. As próprias famílias se dividem, nesta hora. Os Sacerdotes não querem abrir mão por nada, se não vier a fazer como eles querem, e não como Eu quero. A ninguém excluí, quando saí pregando o Evangelho, como escrito já estava falando sobre a Minha Divindade. Por ser o fim dos tempos, já não há mais acordo. Prefere, esta gente, viver e acreditar na palavra do homem e não na Minha, como está escrito: “Amarás a Deus em primeiro lugar, e com toda força de teu coração, e ao próximo como a ti mesmo ”( Lc. 10,27 ); e este é que está sendo o mais difícil.

      O tema da Campanha da Fraternidade é lindo, sobre a Santíssima Trindade. O que não procuram ver é o erro que estão cometendo, de tirar todos os direitos Meus, como o valor que tinha a Santa Missa antes, com o respeito em tudo, além de darem o desprezo aos Meus Profetas escolhidos por Mim.


Jesus



      (1). Na Missa de batizado da filhinha Amábile Maria do Sr. Wilmar Mafra e Sr. Vera Lúcia, foram apresentados outros casais cujos filhinhos também nasceram por causa das mensagens recebidas pelo Sr. Bento.

Imprimir